terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um desafio.



Bem,como estou meio atarefada esses dias e sem saber bem o que escrever e etc etc..resolvi colocar nessa nova postagem, as respostas de um "desafio" que por eu ter comentado no blog da Keilla Karollyne, entitulado "Jardim das ilusões",e que eu super mega indico,porque adoro tudo que ela escreve,sempre me toca,e quem quiser visitar,tem o link ali na parte do "Acho válido".Enfim, quem comentasse lá,postaria uma lista contendo dez coisas que você gosta e logo em seguida você indicaria mais dez blogs para fazer o mesmo.Então,aproveitando,vou citar aqui dez coisas que gosto e quanto aos blogs , deixo à vontade quem tem e achar que é legal ou válido responder também.Vamos lá:

10 coisas que eu gosto:

-Audrey Hepburn.
-Livros.
-Flores.
-Casas em árvores.
-Egito.
-Fotografia.
-A sensação de quando alguém mexe nos meus cabelos.
-Zebras.
-Cinema antigo.
-Massas.

(Thaís Tenório.):D

"..devemos escrever o que somos,de tal maneira,com tamanha autenticidade,que,se alguém cravar um punhal em uma frase por nós sonhada,sinta nos dedos a cor de nosso sangue.."

[Paulo Bomfim.]:D

"..apenas faça.apenas faça.apenas faça.apenas faça isto porque você quer isto.apenas faça isto porque você gosta disso.apenas faça isto porque você sente isto.não porque você viu isto.você pode fazer uma música.cozinhar sua comida.limpar sua casa.você pode usar uma tanga.ser tão rude.beijar minha boca.você pode furar seu nariz.costurar suas roupas.dançar sozinho.você pode fazer alguns amigos.formar uma banda ou cantar junto.apenas faça isto porque você quer isto.não porque você viu isto.apenas faça isto porque você quer isto.não porque você viu isto.não porque você viu.apenas mude,mude,mude porque você quer.apenas mude,mude,mude porque você gosta.mude,mude,mude porque você sente.não porque você viu isto.você pode mudar o seu cabelo.mudar sua casa.mudar sua vida.você pode mudar seu sexo.mudar seus amigos.mudar sua esposa.você pode mudar seu tênis.mudar suas calças.mudar seu estilo.você pode mudar sua cara.mudar seus peitos.mudar seu sorriso.apenas mude isto porque você quer isto.não porque você viu.apenas mude isto porque você quer isto.não porque você viu.."

(Copacabana Club.Just do it.):D

PS: é isso..corre corre de fim de ano =s
PS do PS: musiquinha simples,porém diz tudo,gosto dela *-*
PS do PS do PS: no mais,fiquem bem,kisses and kisses ;*..SLU

Um comentário: