terça-feira, 30 de novembro de 2010

A graça do tempo.



O tempo é uma coisa engraçada.Em determinado momento estamos satisfeitos com alguma coisa..e talvez e algumas horas,meses ou anos isso pode mudar.É natural do ser humano procurarmos encontrar o nosso bem estar..nada melhor do que estar em paz e bem consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor.Mas às vezes pra conseguirmos isso temos que passar por algumas provações..decisões..e quem sabe até sofrimento.Centenas de vezes somos condicionados pelas circunstâncias a abrirmos mão de alguma coisa que é boa,mas que talvez agora ela não tenha como prosseguir melhor..e pelo próprio bem dessa coisa,nos sentimos na "obrigação" de deixá-la fazer o bem no tempo dela.O tempo é uma coisa engraçada.Ele passa e nos passamos também.E só quando a gente pára pra olhar que horas são ,é que a gente percebe o que a gente fez em pouco/muito tempo..o que ainda tem pra ser feito..o que a gente infelizmente vai ter que atrasar..e o que não vai dar pra fazer.E aí,cabe a nós termos o mínimo de bom senso e consciência e avaliarmos tudo que fizemos,fazemos e vamos fazer..ou não.E aí você vai saber exatamente o que fazer com o seu tempo.E quando você resolve isso,vem as cobranças,os questionamentos,as críticas,os apoios e etecétera e etecétera..afinal,muitas vezes optamos por uma coisa que vai te fazer sofrer agora,que vai te deixar triste mas que você sabe que é o caminho..que é o pro bem..e que não tem nada haver com você deixar de gostar de alguma coisa..que é o que vai ser melhor pra você,agora ou mais pra frente.Como já ouvi dizer por aí.."há males que vêm pro bem" a gente talvez não perceba na hora exata mas com ele presente de novo,o tempo,tudo ficará no seu lugar,como tem que ser.E quando você decidir por isso,quando você ter consciência das consequências e tudo mais..fique preparado: as pessoas podem não entender  o seu tempo..podem entender de maneira errônea..mas aí é que tá..querendo ou não a vida é sua,as decisões são suas,as alegrias ou sofrimentos são seus,de mais ninguém..você tem o direito de escolher o que acha que é certo pra si e conviver com isso..e a partir daí,saber lidar com lágrimas e sorrisos..quedas e superações.O tempo é uma coisa engraçada.A gente acha que tudo que a gente vá passar vai ser demasiadamente demasiado..que vamos ser tristes ou felizes pra sempre..mas o tempo existe,e ele passa,e tudo passa,já dizia Chico Xavier..mas aí vem o que eu sempre disse: o pra sempre não precisa ser necessariamente a eternidade..e o seu pra sempre..a,você também sabe como lidar.A gente nunca sabe o que vai vir depois..mas a gente tem que tá preparado,alguma coisa vai aparecer..e com o tempo..você vai saber o que fazer.Eu tenho meu tempo..e acho que sei o que vou fazer com ele..torná-lo cada vez mais meu.O tempo é uma coisa engraçada..e eu sempre gostei de sorrir.

(Thaís Tenório.):D

"..o tempo é o melhor autor..sempre encontra um final perfeito.."

[Charles Chaplin.]:D

"..deixe-me sonhando na cama.vejo você de volta aqui amanhã,para o próximo round.guarde esta cena na sua cabeça.enquanto as feridas se tornam amarelas.e o inchaço diminuir.e se você estiver pelas redondezas da cidade,nos subúrbios dessa cidade.tenha a certeza de aparecer.eu estarei me dedicando em pesar.franzindo as sobrancelhas.como Pierrot,o palhaço.vi você quebrar em volta da baía.eu nunca vi você agir tão superficialmente.ou parecer tão marron.lembrei todas as coisas que você diria.como suas promessas soavam vazias.enquanto você me jogava contra o chão.e se você estiver por volta.nas ruas ou becos dessa cidade.apareça.eu estarei me dedicando em compaixão.franzindo as sobrancelhas.como Pierrot, o palhaço.quando eu sonho,eu sonho com os seus lábios.quando eu sonho,eu sonho com os seus beijos.quando eu sonho,eu sonho com os seus socos.deixe-me sangrando na cama.vejo você de volta aqui amanhã,para o próximo round.guarde esta cena na sua cabeça.enquanto as feridas se tornam amarelas.e o inchaço diminuir.e se você estiver pelas redondezas.da cidade,nos subúrbios desta cidade.apareça.eu estarei me dedicando em pesar.franzindo as sobrancelhas.como Pierrot,o palhaço.como Pierrot,o palhaço.."

(Placebo.Pierrot the clown.):D

PS: desculpem se o texto ficou meio sem nexo em algumas partes..mas minha cabeça dói e sei lá..(W)
PS do PS: deixa que o tempo sabe como agir..:T
PS do PS do PS: sem condições de muitos ps's por hoje..:/
PS do PS do PS do PS: ;* ;* ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário