sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Entre promessas e outras coisas mais.



O cenário: um apartamento pequeno e apertado,bagunçado.Mais precisamente, um quarto.Um casal discute.
- Então é isso? De novo,de novo e de novo?- dizia o lado feminino em meio a um pranto desesperado.
- Me desculpa,meu bem,eu juro que não quis fazer isso..não sei onde eu estava com a cabeça..- respondia o lado masculino,trazendo no rosto um semblante que não dava para decifrar..beirava a raiva misturada com tristeza.
- É sempre assim..não é a primeira vez que você me machuca..e depois vem dizer que não sabia o que tava fazendo..e dessa vez,você se superou..a dor passou da física- e prosseguia a chorar..agora notamos que o seu rosto está machucado,provavelmente seu companheiro havia passado dos limites e deveria ter batido nela.Ela acariciava o rosto machucado,as lágrimas tentavam aliviar a dor.
- Mas eu juro,não faço mais isso..eu prometo não te machucar mais,eu..eu te amo..e quanto aquela outra mulher..foi só sexo..não teve sentimento..me desculpa?- ele agora tenta se aproximar com passos rápidos,finge que vai acariciar seu rosto,mas logo desiste.
O lado feminino da estória abre o guarda roupa e retira todas as suas roupas e joga na cama.Pega uma mala e começa a arrumar rapidamente,ela ia embora dali,queria ficar livre dele,daquele monstro que tanto amava apesar de tudo.Mas ela não podia permitir isso mais..até aquele momento já haviam se passado muitas promessas,inclusive de amor,mas tudo conversa fiada,tudo ilusões,mentiras que chegavam ao fim no mesmo dia das promessas..ela tinha que parar.O choro era incontrolável,apesar da dor,ela o amava,imaginou uma vida com ele,chegou a construir o começo disso mas agora,as coisas eram diferentes.Ele se aproxima,segura sua mão,ela retira rudemente.Ele tenta convencê-la a ficar,agora mais calmo:
- Por favor,meu amor, não vai embora,eu não sei como prosseguir sem você,me perdoa,por favor..a gente chegou até aqui,não deixa nossa vida acabar..me perdoa,por favor,fica,e eu prometo,sim,eu prometo nunca mais enconstar um dedo em você a não ser pra te fazer carinho e prometo não procurar mais mulher nenhuma a não ser você,acredita em mim,sim?Diz que sim...
Ele se aproximou do seu rosto,olhou nos seus olhos..ela o encarava também,e parecia que estavam hipnotizados no olhar um do outro.Então ele a abraçou forte e ela correspondeu aos prantos,mas dessa vez de alívio,de problema resolvido,de reconciliação.Então,se beijaram docemente.Foi quando ele retirou a mala da cama e a levou para lá.Ele disse:
- Vamos dar um jeito nesses ferimentos ,amor,mas ó,te prometo que dessa vez é verdade,não vou mais mentir,tá bom?Você é a mulher da minha vida,eu escolhi você,eu te amo e preciso ficar com você,pro resto da vida tá?Você acredita em mim dessa vez?Eu juro que é a última vez que te peço perdão..
Ela olha pra ele com ternura e diz:
-Eu te amo muito,exageradamente..e você sabe disso..eu não ia conseguir ficar sem você na cama,no sofá,na nossa cozinha..na minha vida..é claro que eu te desculpo e acredito em você,eu sou louca por você..e vamos prosseguir juntos..nessa nossa relação sem pé nem cabeça,porém pra mim,é sincera..você é o homem da minha vida e é pra sempre..promete ficar pra sempre comigo?
-Eu prometo..isso e tudo o que você quiser,meu amor..
Se beijaram mais uma vez,fizeram um café,curativos e assitiam a um filme de romance na tv..na cabeça dela,um pensamento ecoava: "..nada é mais humilhante do que amar tanto alguém à ponto de suportar sua infidelidade e sua violência..mas se acontecer de novo,eu juro,que vou embora..", o filme rolava,de vez em quando ele a olhava com afeto e ela correspondia..ele era tão doce quando não estava irritado..mas no fundo..ela precisava das promessas dele..ainda que não cumprisse..ela precisava..e na cabeça dele outro pensamento ecoava: "..eu a amo..mas preciso desse tipo de coisa..não sei ao certo porque..mas não quero mais fazer isso..sei que sempre vou viver pedindo perdão a ela..mas vou tentar me controlar..".
O problema das mentiras e falsas promessas é isso: sempre será a última vez.

(Thaís Tenório.):D

"..para que eu possa florir,dê-me promessas.mesmo (se)mentes.."

[Helena de Araújo.]:D

"..na primeira página da nossa história.o futuro parecia tão brilhante.então essa coisa se tornou tão mal.eu não sei porque eu ainda estou surpresa.até os anjos têm seus planos perversos.e você leva isso para novos extremos.mas você sempre será meu herói.mesmo embora tenha perdido a cabeça.só vai ficar lá e me ver queimar?.mas está tudo bem porque eu gosto da forma como dói.só vai ficar lá e me ouvir chorar?.mas está tudo bem porque eu amo o jeito que você mente.eu amo o jeito que você mente.eu amo o jeito que você mente.agora há cascalho em nossas vozes.o vidro está quebrado por causa da luta.neste cabo de guerra, você sempre vai ganhar,mesmo quando eu estou certa.porque você me alimenta de fábulas das suas mãos.com palavras violentas e ameaças vazias.e é doentio que todas essas batalhas ,são o que me mantém satisfeita.então, talvez eu seja uma masoquista.eu tento correr mas eu não quero nunca partir.até as paredes estão subindo.na fumaça, com todas as nossas memórias.essa manhã, você acorda, e um raio de sol bate em seu rosto.maquiagem borrada, como nós nos deitamos no rastro da destruição.vamos amor, fale suavemente, me diga que eu vou me arrepender.que você me empurrou em cima da mesa de café ontem à noite.então, eu posso te empurrar de cima de mim.tente me tocar, então eu posso gritar para que você não me toque.corra do quarto e eu vou te seguir como um filhotinho perdido.amor, sem você, eu não sou nada, eu fico perdido, me abrace.então, diga o quanto eu sou feio, mas que você sempre vai me amar.e depois disso, me empurre, na sequência.do caminho destrutivo que estamos diante.dois psicopatas. mas nós sabemos que não importa quantas facas nós colocarmos nas costas um do outro.que nós ainda teremos as costas um do outro.porque nós somos muito sortudos.juntos movemos montanhas, mas não vamos fazer de montanhas pequenos morros.você me atinge duas vezes,mas quem está contando?.talvez eu tenha te atingido três vezes, eu estou começando a perder a conta.mas juntos viveremos pra sempre.nós achamos a fonte da juventude.nosso amor é louco.somos loucos. mas eu recuso conselhos.essa casa é muito grande, se você se mudar eu vou queimar todos os dois mil metros quadrados dela, e não há nada que você possa fazer a respeito.com você eu estou razão, mas sem você eu a perco.só vai ficar lá e me ver queimar?.mas está tudo bem porque eu gosto da forma como dói.só vai ficar lá e me ouvir chorar?.mas está tudo bem porque eu amo o jeito que você mente.eu amo o jeito que você mente.eu amo o jeito que você mente.."

(Rihanna ft Eminem.Love the way you lie pt II.):D

Sean Thomas sempre foi um garoto que luta pelos seus objetivos.Desde cedo,aprendeu a resolver seus problemas e através de tudo isso,conseguir focar e construir seus sonhos.Em relação a vida amorosa,era o contrário do que geralmente as estórias trazem,era o garoto que esperava sua princesa encantada.E até que ela chegou.


..em breve..em "385 dias com Jake Carter" :D

PS: saiu a parte II de "Love the way you lie" \o/ e também é ótimaaa *-* 
PS do PS: o texto em si,não sei se vocês notararm (lol) mas não,não tem nada em comum assim comigo,foi só baseado na música mesmo,ouvi,ouvi e ouvi e me veio vontade de escrever um texto assim só pra mostrar um pouco de um problema que tantas mulheres vivem e pá,e que caia exatamente bem ( tá, um pretexto pra colocar a musiquinha aqui lol ) com a letra da música.^^
PS do PS do PS: ando me sentindo estranha..mas..é..de vez em quando isso acontece..(W)..
PS do PS do PS do PS: na foto,Hugh Laurie como meu lindo Dr.House que amo de paixão *-* e que a frase,típica dele,caiu como uma luva lol.
PS do PS do PS do PS do PS: pequeno, ILU..SLU..IMY..beijos e beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário