domingo, 28 de novembro de 2010

Reflétant.



Ando refletindo demais.Isso pode ser um problema..isso pode ser uma solução.Chega um certo ponto da sua vida que você precisa questionar muitas coisas..não só sobre outras pessoas..mas principalmente e especialmente sobre você próprio.Chegam momentos que é preciso você pesar as coisas,sabe..ver o que pode melhorar..o que pode piorar..o que pode permanecer..o que deve ser descartado..o que é mais necessário..o que não altera muita coisa..enfim,pôr numa balança e ver que lado vai sentir mais certo peso.Ando refletindo demais.Talvez porque o fim do ano está chegando,talvez..ou simplesmente pelo fato de coisas terem acontecido ou não..a ausência assim como a presença faz toda a diferença.Talvez porque certas coisas se comprovaram..porque você começou a sentir na pele ou enxergar e até compreender melhor as suas escolhas,suas dificuldades,suas fraquezas,suas necessidades,sua vida em si,o ponto onde você está.Ando refletindo demais.E isso quer dizer que a gente tá pensando muito no que se fez,no que deixou de fazer,no que pode ser feito,do que você gosta,do que você quer,de onde você está,o que decidir,com quem contar e etecétera e etecétera.Tem gente que julga quem muito reflete..diz que é porque a pessoa não sabe o que quer..nem pra onde vai..pode até ser,não podemos generalizar nada..mas talvez essa pessoa esteja querendo só ficar em paz..agir com sabedoria..acrescentar e descartar..e vencer a guerra que talvez ela tenha traçado  contra ela mesma..mas talvez no final de tudo,ela vai estar mais satisfeita..sim,pode ter o "ou não" aí..mas é mais provável que não,afinal ela ocupou muito tempo de si pensando na coisa certa..e provavelmente fará a coisa certa,pelo menos pra ela,afinal como eu já disse n vezes aqui,não existe certo e errado e sim o que é melhor pra você.Ando refletindo demais.Procurando uma luz no fim do túnel.Procurando um abrigo em meio da tempestade.Procurando o procurar.E quem procura,acha..e talvez sua reflexão também te ajude nisso. Estou numa caça ao tesouro..onde o tesouro sou eu mesma.E talvez eu já não precise mais de mapas pra me encontrar.Talvez isso seja um problema..ou talvez uma solução.Mas alguma coisa é.Ela pensou.

(Thaís Tenório.):D


"..o medo é um preconceito dos nervos..e um preconceito,desfaz-se,basta a simples reflexão.."

[Machado de Assis.]:D


"..eu sei.você ama a canção mas não o cantor.eu sei.você me tem preso ao redor do seu dedo.eu sei.você quer o pecado sem o pecador.eu sei.eu sei.eu sei.o passado o alcançará enquanto você corre rápido.eu sei.o último da fila sempre é chamado de inferior.eu sei.eu sei.eu sei.você se libertou de mim em contradição.eu sei.eu estou coberto por um doce atrito.eu sei.está pedindo sua benção.eu sei.eu sei.eu sei.o passado o alcançará enquanto você corre rápido.eu sei.o último da fila sempre é chamado de inferior.eu sei.eu sei.eu sei.."

(Placebo.I know.):D


PS: desculpem a demora pra um post..mas semana muitooo corrida,cês não tem nem noção..sorry..:/
PS do PS: muito pensativa..:T
PS do PS do PS: quero fériassssssss,logo auhauhau'..
PS do PS do PS do PS: música que essa semana não saía da minha cabeça *o*
PS do PS do PS do PS do PS: enfim,beijos e beijos ;*

Um comentário:

  1. Acho que sou meio crazy/
    Tem dias que quanto mais eu penso mais confusa eu fico D: KKKKKKKKKKKKKK
    mas it's the life!! *-*
    Amei - como sempre - o seu post husband!!!
    "..o que deve ser descartado..o que é mais necessário.." Só não pense em descartar nosso casamento -qq #brinks
    hahaha
    Iloveyoubaby (F)(L)

    ResponderExcluir