terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A rosa e o labirinto.



"Pequena..pequena..pequena?..",ele se materializou em frente ao seu rosto que se encontrava no chão.Ela abria o olho devagar..como quem acorda de um sono pesado.Demora um pouco para entender o que a voz lhe dizia."Pequena?..acorda..sou eu.."Ele beija de leve sua testa e afaga os seus cabelos."Está tudo bem,sou eu..vim te buscar..você está segura."Ela mirava o rosto dele..deu um leve sorriso e acariciou sua face..beijou levemente os seus olhos."Você veio.Eu sabia que viria..eu sempre soube."De repente tudo fica negro.Ela acorda assustada.Foi um sonho..um delírio..já se passaram dias,quase um mês que ela estava trancafiada ali.Com frio,sede,fome,medo..carência física e emocional tomando conta..ela começava a ficar louca..de vez por outra ela tinha alguns surtos..o que pode ser considerado normal no estado debilitado em que ela se encontra.Por mais que ela pensasse o contrário..ela era forte..estava sobrevivendo..estava em busca de um ideal..encontrá-lo..o mais rápido possível antes que suas forças se esgotassem por completo.Durante quatro dias a garota não apareceu,nem para trazer suas folhas,como prometido.Ele deveria estar preocupado.Há muito que ela não lhe mandava um sinal,ou desenho.Ela tremia..a ausência de comida no corpo junto com um frio inexplicável.Tinha perdido muito peso.Sofreu varias vertigens e desmaios.Seu corpo antes vivo agora estava mais frágil do que nunca.Pegou inpumeros resfriados,febres altas,dores.Estava ficando cada vez mais difícil de lidar com tantas ausências..mas a que era mais insuportavelmente triste e dolorosa era a dele..a ausência dele.Ultimamente ela mal levantava..sempre sentada ou deitada..estava fraca.Mas o sue coração pulsava forte só de lembrar do nome dele.Ele era a parte importante..sempre foi..e por coisas importantes e de valor aguentamos todo tipo de dor,medo,humilhação,sofrimento,obstáculos.Ela temia por quanto tempo mais ficaria assim.E ele?Será que estava bem?Será que lembrava dela?sErá que ainda sentia algo por ela?Só ahvia um jeito de saber..achá-lo e encará-lo.Apesar da ausência de banho,a garota exalava um cheiro doce,diferente,afinal,não esqueçam,caros leitores,ela tinha um pouco de rosa dentro de si.Ah se ele pudesse sentir esse aroma..saberia que vinha dela.De supetão,a garota desconhecida ou não,aparece na sua frente.Através das grades ela começa o seu péssimo diálogo baixo-astral:"Ora,ora..veja o seu estado..está terrível..chega a ser digno de piedade..nem o seu ' pequeno' nem garoto nenhum iria querer ficar com você nesse estado.""Você não cansa mesmo,né?De me perturbar,de me ver sofrer e definhar..de me pisar dia após dia..eu estou ficando louca..meu corpo já não é mais o mesmo..e tudo isso por que?Não sei..ainda procuro a resposta..""Sabe,você é a minha maior diversão.É..acho que já tirei algumas coisas de você..seu corpo..seu sorriso..sua saúde..sua sanidade..sua liberdade..mas falta o principal..e o que eu mais desejo..sabe o quê?Ou melhor,sabe quem?Ele.""Nãooooooo."Ela gritava,apesar da pouca voz."Nãoo.Você não vai conseguir,você não pode fazer isso..eu aceito,eu aceito qualquer coisa mais mas não tire ele de mim.""Eu já comecei a tirar,sua boba..e você nem percebeu..aaa..talvez pelo fato de você não ver ele mais..""O que você está dizendo..quer dizer que você o vê?Quer dizer que ele se encontra com você?Foi você quem o aprisionou no nada né?""Como você é lenta..claro que sim..e sabe..como você diz sempre.ele é incrível..e único..por isso..quero ele pra mim..e sabe..acho que eu dou muito mais certo com ele do que você."A nossa protagonista agora entrava em desespero."E sabe da maior?Ele sente algo por mim..e depois que você ficou longe talvez ele venha a notar isso mais facilmente..e sabe..vou te contar um segredinho..trocamos alguns carinhos não faz muito..""Nãooo..é mentira..você só quer me perturbar mais.."Ela soluçava.Seu corpo se contorcia em desespero frente as revelações.Não podia ser.Será que o que ela temia,aconteceu?Será que ele estava com ela e agora nossa pobre rosa prosseguiria despedaçada e louca de amor?Ela não quer acreditar."Quem sabe um dia,eu dê um jeitinho de te mostrar..ele é tão carinhoso não é mesmo?"E foi embora.Parecia que o mundo dela finalmente acabara de desabar.Ela não queria e nem conseguia pensar na possibilidade de tal cena..não..não com o seu pequeno.Era melhor dar um fim a todo esse sofrimento.Ela ia definhar até a morte.Aliás,já estava morta.Ao deitar novamente no chão..e olhar pra dimensão acima..ela lembrou do sonho que teve logo cedo."..está tudo bem,sou eu..vim te buscar",ele dizia..foi um sonho,não um pesadelo..isso já poderia dizer alguma coisa..ela acreditava no poder dos seus sonhos..ela acreditava nele..ela acreditava no que eles construíram..ela acreditava no amor.O sonho veio para lhe mostrar que ele desejava salvá-la..que tudo não passava de calúnias e intrigas da garota malvada.Ela ressurgiu das cinzas,como uma fênix.Respirou fundo,mentalizou boas energias..e foi.Foi até o buraco que anteriormente ela conseguiu escapar um pouco da jaula.Tudo era muito escuro.Depois de alguns passos ela pôde enxergar um pouco de luminosidade.Havia uma escada..de vidro.Ela ia subir..o que será que tem do outor lado?Será ele?Será o nada dele?Só saberia se fosse..na sua mente veio algumas recordações..como uma vez que ela teve muita raiva dele..mal sabia ela que desde aquele momento ela já estava condenada a amá-lo e já o fazia..lembrou a primeira vez que se viram de fato..lembrou telefonemas e mensagens a todo momento..lembrou das brincadeiras..lembrou de mãos dadas..meios de rua..lembrou de rosas brancas e vermelhas..lembrou de cartas..lembrou de juras..lembrou de dormidas durante uma viagem..lembrou de carícias..lembrou de um "banheiro"..lembrou de muitas coisas mais..é..ela tinha que seguir..seu coração dizia em alto e bom tom que ali era o caminho.Ela subiu o primeiro degrau..e implorou a uma força maior que lhe guiasse..que lhe fizesse chegar ao seu destino.Subiu o restante..chegou num lugar um tanto plano.Tinha uma forma familiar.Era um labirinto.Olhando para cima,ela percebeu que estava mais perto do nada dele..mas teria que ultrapassar o labirinto.Olhando mais atentamente pôde vê-lo de longe.Parecia pensativo.Ela não pensou duas vezes.Era ali que ela tinha que estar.Ao lado dele.Principalmente agora.Ela ia enfrentar o labirinto.Geralmente além de dificeis labirintos possuem a fama de assombrados,cheios de mistério e surpresas,monstros,barreiras.Ela não tinha mais medo.Valeria a pena.Deu o primeiro passo..e deu com a certeza de que esse não é o fim deles,pleo contrário..era o princípio..depois dali,seria vida nova..e ninguém,nem tmepo,nem dimensão,nem nada conseguria separá-los..eles estavam conectados.E é assim que tem que ser.Ela vai encontrá-lo.E seguiu,labirinto a dentro..ele era imenso..um caminho longo e complexo..mas ainda existe uma possibilidade,e que eles conhecem muito bem..quem sabe se encontrariam no meio do caminho..eles estão conectados..e quem sabe ele se encontrem no meio da "estrada"..quem sabe o mundo deles está depois do labirinto..quem sabe..existe uma "estrada"..quem sabe eles se cruzem.Quem sabe eles se achem..era mais um apartida do jogo.Eles só jogam pra vencer.Existe uma "estrada"..quem sabe eles se cruzem.E foi dada a largada.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...passeando.girando ao redor.estou no subsolo.eu caí.sim.eu caí.eu estou pirando.então.onde eu estou agora?.de cabeça para baixo.e eu não posso parar agora.isso não pode me parar agora.eu vou superar.eu vou sobreviver.quando o mundo estiver se espatifando.quando eu cair e atingir o chão.eu darei a volta por cima.não tente me parar.eu não vou chorar.eu me encontrei.no país das maravilhas.voltar aos meus pés de novo.isso é real?.isso é fingimento?.tomarei uma posição.até o fim.eu vou superar.eu vou sobreviver.quando o mundo estiver se espatifando.quando eu cair e atingir o chão.eu darei a volta por cima.não tente me parar.e eu não vou chorar..."

(Avril Lavigne.Alice.):D

PS: eu não vou parar..eu vou jogar e vou ganhar.
PS do PS: sem mais.
PS do PS do PS: ILU.SLU..Imissyou..Ineedyou..Iloveyou..you're incredible..you're the reason.
PS do PS do PS do PS: kisses a lot,a lot of kisses..postman lol lol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário