segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Entre perdas e ganhos.



Ela estava viajando.Talvez essa viagem demorasse..talvez não..talvez não tivesse retorno..ou já estava no retorno.Era noite.Ela sentou na areia da praia.Era noite.A praia onde ela se encontrava estava um tanto deserta.Tinham pessoas sim,mas não ali,ao seu lado.Ela gosta de mirar o mar.Especialmente daquele jeito..a noite,calmo,com o brilho da Lua ou de um farol.O mar é incrível..mirando-o em outro horário de mais movimento ela até gostaria de ser realmente como ele..cujas ondas vem e vão..chegam violentas e se desfazem calmamente..acabam com tudo de mal que talvez vinham trazendo consigo..depois de muitas ondas revoltadas sempre vem a calmaria..o mar quase "piscina"..ela também queria ser assim,às vezes..deixar pra trás o que não é legal..o que a machuca..incomoda..e refazer suas "águas"..mas nem sempre é assim.Era noite.O mar estava incrivelmente convidativo para um banho..mas ela tem medo de ir sozinha a noite..apesar de calmo,muitas vezes o mar também é traiçoeiro..aliás ninguém é completamente bonzinho sempre né.Não entrou mas, molhou os pés e sentou bem mais perto dele.Respirou fundo.Como é bom sentir a brisa..a força..as boas energias e sensações do mar.Uma única estrela estava no céu..não que ela acredite muito em tudo que dizem..superstição talvez..mas ela quis fazer..um pedido..a primeira estrela que apareceu no céu..ela o fez..e sentiu a própria estrela dizer que já o conhecia e que iria realizá-lo.Era noite.O mar é incrível.Lembrou de muitos acontecimentos..que ocorreram,que poderiam ter ocorrido,que ela queria que ocorresse e aqueles que ela desejava que não tivessem acontecido..mas que egoísmo também..não só existe ela de garota no mundo.Ao contrário, existem aos milhares..algumas bemmais convidativas e interessantes...e iguais,se é que vocês vão me entender..era noite.Muita coisa ela ganhou nos últimos tempos..muitas coisas ela perdeu..muita coisa falta ainda.Olhou para o mar novamente.Ele parece determinar a distância entre ela e algumas pessoas queridas.Uma garrafa encostou na sua perna.Veio do mar.Muito antigamente isso acontecia sempre com algumas pessoas..ela já havia assistido filmes em que isso acontecia..mas nunca imaginou que aconteceria com ela.Era noite.O mar estava incrível.Ela pegou a garrafa.Analisou-a.Resolveu por abri-la.Abriu.Como era de costume havia um papel.Poderia ser uma carta,um verso,uma mensagem..o papel não parecia ser muito antigo,nem a garrafa.Talvez eles teriam passado noites e noites como aquela,enfrentando todas as barreiras para chegarem até suas mãos.Ela abriu o papel.Uma letra interessante.A mensagem não era muito longa..dizia assim:"A vida é como uma caixa de bombons..a gente nunca sabe o que vai encontrar..." ela sabia de onde vinha essa frase.E concordava com ela e com muitas outras que vinham do mesmo lugar.É verdade.Nunca sabemos o que vamos encontrar ,com quem vamos encontrar,por que vamos encontrar,como vamos encontrar,quando vamos encontrar..é como uma caça ao tesouro..só que muito mais complexa..com muitos mais labirintos e mistérios..prazer,eu sou a vida.Era noite.O mar é incrível.Pôde sentir uma mão alisar seus cabelos e acariciar seu ombro como que numa tentativa frustrante de dizer que tudo vai acabar bem.Não havia ninguém lá.Ela estava pra ganhar muitas coisas..assim como estava prestes a perder muitas coisas também..mas estava..viva..e ela pode sim perder e ganhar muitas coisas..mas jamais poderá se perder..ela vai achar o caminho.O mar vai guiá-la.Ela era um mar.

"...hey Delilah.como é Nova Iorque?.eu estou a mil milhas longe.mas menina esta noite você está tão bonita.está sim.Time Square não consegue brilhar tanto quanto você.eu juro que é verdade.hey Delilah.não se preocupe com a distância.eu estou bem aí se você se sentir sozinha.ouça esta música mais uma vez.feche seus olhos .escute minha voz ela é o meu disfarce.eu estou ao seu lado.oh é o que você faz comigo.o que você faz comigo.hey Delilah.eu sei que os tempos estao ficando dificeis.mas apenas acredite em mim menina.um dia eu pagarei as contas com este violão.nós vamos ficar bem.nós vamos ter a vida que sabíamos que teríamos.minha palavra é de confiança. hey Delilah.eu ainda tenho tanto pra dizer.se cada simples música que eu escrevi pra você.pudesse tirar seu fôlego.eu escreveria todas elas.mais apaixonada por mim você ficaria.nós teríamos tudo.oh é o que você faz comigo.mil milhas parecem bem longe.mas eles tem aviões e trens e carros.eu andaria até você se não tivesse outro jeito.todos nossos amigos ririam de nós.mas nós vamos rir junto porque nós sabemos.que nenhum deles já se sentiu assim.Delilah eu posso te prometer.que quando passarmos por tudo.o mundo nunca mais será o mesmo.e você é a responsável.hey Delilah.seja boa e não sinta minha falta.mais dois anos e você terá terminado a escola.e eu estarei fazendo história como eu faço.você sabe que é só por sua causa.nós poderemos fazer o que quisermos.hey Delilah aqui está pra você.esta é pra você.o que você faz comigo..."

(Plain White T's.Hey Delilah.):D

PS: minha caixa de bombons ainda vai ser aberta de fato.
PS do PS: you're really don't know how special you're to me.fact.
PS do PS do PS: kisses a lot, a lot of kisses..ILU.SLU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário