domingo, 28 de fevereiro de 2010

O espelho quebrado.


Ela continuava a caminhar.Não sabia aonde iria chegar..como ele dissera uma vez, não faz muito tempo:"..há coisas que não podemos saber,mas podemos torcer por elas..", e ela caminhava..torcendo para achar respostas..torcendo para achar atalhos..torcendo para achá-lo.Mas parece que tudo parecia cada vez mais dificil.Ela sabia que no fundo devia não pensar assim..afinal..sempre poderia ser pior.Ela poderia nem ter conseguido sair da jaula.Ela poderia nem ter visto ele de longe.Ela poderia nem ter encontrado escada alguma..é..sempre pode ser pior.Então ela tinha que ficar um tanto feliz por estar ali..achando caminhos.Labirintos são muito difíceis.Fato.E estava ficando cada vez mais escuro..mas ela começava a crer que seus olhos,seu corpo,sua mente,sua pessoa já havia se acostumado com a escuridão.Então prosseguiu.Sabia que no caminho poderia achar coisas estranhas..perigosas..assustadoras..mas nenhum medo ou tensão é maior do que o medo e a tensão da ausência dele..de não tê-lo por perto..de não ter ele.Dobrou por algumas entradas.Voltava.Escolhia outras entradas.Seguia em frente.Até que em uma das opções de rota ela via que no chão tinha um objeto.Como estava um tanto distante não conseguia ver o que era realmente.Se aproximou.Era um espelho.Estava quebrado.Ela havia prometido a si mesma que tudo,mas tudo mesmo que ela encontrasse durante o seu caminho..ela iria começar a analisar e tentar entender coisas através das "surpresinhas" do labirinto.O que aquele espelho estava passando pra ela?Ela mirou o seu rosto através do espelho.Por conta das partes quebradas a imagem não ficou muito nítida.Na verdade ela também não estava muito nítida,literalmente falando..uma parte muito forte dela estava faltando..e vocês todos já sabem qual é..e você já sabe qual é.Sem contar que durante esse tempo muitos cacos de vidro foram surgindo na sua vida..pedaços de espelhos..só pedaços..ela quer o inteiro.Afinal,o interessante é o espelho inteiro..nítido..perfeito.Assim você pode ver..você pode se ver..e você pode ver coisas que vão além de você.Muita gente quando se olham no espelho a primeira coisa que observam são as imperfeições..uma espinha aqui..outra ali..a barba por fazer..o cabelo desarrumado..as gordurinhas a mais..ela não..quando se olha no espelho sempre vê primeiro os seus olhos..o seu olhar..sua pessoa..suas vontades..todo o brilho e desejo de um olhar.O olhar, o mirar e o espelho sempre andam juntos.Ela quer olhar e mirar melhor..ela quer um espelho melhor..ela o quer..ela pode até dizer que de certo modo ele serve de espelho pra ela..pois ela o admira e queria ter algumas coisas dele..a inteligência,o cuidado,a responsabilidade,a coragem,a determinação,o positivismo..dele.Colocou o espelho de volta no chão.Tinha um longo caminho pela frente.E iria prosseguir.Talvez ela tivesse tido algumas impressões falsas..talvez distorcera um pouco algumas coisas..talvez tivesse sentido algum medo ou receio..mas vai prosseguir.Sua vontade é maior.O que sente é maior.E não vai ser labirinto,escuro,espelhos quebrados ou seja lá o que for que vá mudar isso.Ela caminhou.Um passo de cada vez..um dia depois do outro..ele vai estar esperando...ela vai o encontrar..não sabe como ou quando mas vai.Afinal,há sempre um caminho..e de estradas eles conhecem bem.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...eu não posso ir mais longe que isso. eu te quero tanto. é o meu maior desejo.eu gasto meu tempo só pensando. pensando. pensando em você.todo dia. sim. eu estou realmente sentindo. sentindo sua falta.e todas aquelas coisas que nós costumávamos.costumávamos. costumávamos. costumávamos fazer. hey garoto.o que há. era só você e eu. eu gasto meu tempo pensando. pensando. pensando em você.todo dia. sim .eu estou realmente sentindo. sentindo sua falta.e todas as coisas que costumávamos.costumávamos. costumávamos. costumávamos fazer.hey garoto o que há?. você pode me encontrar pelo caminho. no acostamento. lá é aonde eu vou estar esperando. por você.eu estarei procurando. noite e dia.você levou meu coração ao limite. e é lá onde eu ficarei.eu não posso ir mais longe que isso. eu te quero tanto. é o meu maior desejo.garoto. eu viajo ao redor do mundo e navego pelos sete mares.atravesso o universo.eu vou até a outras galáxias.só me diga aonde eu devo ir. só me diga onde você quer se encontrar.eu navego a mim mesmo. pra me levar aonde você está.porque amor. eu quero .eu quero você agora. eu viajo pra cima. eu viajo pra baixo. eu quero você por perto de mim todo dia.eu te amo a qualquer distância de qualquer maneira.vamos passar pela ponte.para o outro lado. só você e eu. eu voarei. voarei pelos céus.por você e eu.eu tentarei até a morte.por você e eu.você pode me encontrar no caminho?. me encontre no caminho.bem no limite. lá é aonde eu vou estar esperando. por você.eu estarei procurando.noite e dia. você levou meu coração ao limite. e é lá onde eu ficarei.eu não posso ir mais longe que isso.eu te quero tanto. é o meu maior desejo..."

(Black Eyed Peas.Meet me halfway.):D

PS: sem muitos PS's hoje...
PS do PS:ILU..beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário