domingo, 7 de fevereiro de 2010

Meu Chico.



Meu Chico.O que falar dele? Que ele talvez seja a pessoa que mais sabe sobre mim.Que ele sempre arruma um jeito de me ver sorrir..ainda que para isso sejam necessárias "besteiras", mas besteiras essas que a gente entende bem, muito bem.Não é todo dia que a gente encontra pessoas assim..que te escutam..que te conhecem..que te defendem..que te ajudam..que partilham emoções e loucuras com você..que falam sério..que te abraçam e te beijam sem medo de más interpretações..que dizem que te amam sem hipocrisia..que te entendem só com um olhar..que inventam coisas..que torçem por você..que te levantam quando você cai..que fazem a dor diminuir..que te fazem se sentir especial e insubstituível..que te abrigam quando não se tem mais pra onde correr..que cantam,dançam,se jogam com você..que desabafa e que ouve o desabafo..que não mentem pra você..que confiam em você..é não é todo dia que encontramos pessoas assim.Por isso..se você como eu, encontrar alguém assim..valorize..regue essa plantinha..conserve do jeito que é..porque a gente sempre vai precisar de um amigo..independente da situação que você passe..você sempre vai precisar de alguém assim.Fato.As pessoas não são ilhas..elas precisam uma das outras..mesmo.Vocês devem se perguntar..como você pode ter tanta certeza dessa amizade? E a resposta vem de imedato..porque de ato..nos CONHECEMOS..desde a infância..desde quando a inocência ainda estava presente..desde quando os interesses eram outros..desde quando as brincadeiras eram mais presentes que as preocupações..desde pequenos..nos vimos crescer..nos vimos caminhar pra o que somos hoje.Chico, sinto tanto sua falta..é com você que eu compartilho segredos e situações que nem todo mundo sabe..você e eu somos muito parecidos em muitos aspectos e isso contribui pra que nossa amizade cresça..mas o mais importante..nos entendemos também nas nossas diferenças e respeitamos isso..e isso é o que basta..e isso é o que é importante.Você sabe que tenho mais do que um amigo..você é meu irmão..você é parte de mim..e sei que vai ser assim até ficarmos mais velhos e até perderemos um pouco de contato..mas verdadeiros amigos sabem que não precisam estra ao alcance dos olhos de fato pra saber que são importantes e essenciais.Sei que às vezes a gente tem nossas briguinhas tolas..frescurinhas..mas quem não tem? Coisas de quem se gosta mesmo..nada é um mar de rosas sempre não é mesmo?Mas no fim, a gente conversa..preto no branco e tudo se resolve e volta ao normal..a como tem que ser.Por essas e por outras e que eu te agradeço por sempre estar do meu lado..me apoiando..ou me apontando o erro..por fazer parte da minha estória..da minha vida..obrigada..mesmo..eu te amo..fique certo disso..você é uma daquelas poucas pessoas que eu faço questão de ter presente na minha vida..sério..bom é isso..obrigada por ser meu Chico..e por me deixar fazer parte da sua vida também..espero que o deixe..pelo sempre.Pode contar comigo pra tudo tá? Você sabe disso.Tô contigo e não abro mão disso.Sinto saudades, te amo.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...você não precisa dizer o que está passando pela sua cabeça. pois eu sei por onde você tem andado.desista disso e deixe tudo pra trás.e me deixe começar.venha até aqui.me deixe mostrar como as coisas devem ser.eu farei tudo certo.eu vou deixar claro.você pode confiar em mim.sim,eu estarei lá.quando você precisar de alguém.apenas vire.e eu.eu estarei lá.quando você se sentir pra baixo.baby.deixe eu saber.e eu.eu estarei lá.você não deixará eu decidir por você.agora você sabe onde estou.não há nada que eu não faria.apenas pra amar você mais uma vez.apenas dê uma parada.eu estarei aqui por você.agora e para sempre.me dê mais uma chance.pra mostrar o quanto eu me preocupo.eu estarei lá.quando você precisar de alguém.você apenas vire.e eu.eu estarei lá.quando você estiver triste.deixe eu saber e eu estarei lá.eu estarei lá..."

(Britney Spears.I will be there):D

PS: só porque ele também amadora a Brit *.*
PS do PS: você estando bem, eu tô também e você sabe disso.
PS do PS do PS: sinto saudades,te amo.
PS do PS do PS do PS: little boy, kisses and kisses..I miss you too.

Nenhum comentário:

Postar um comentário