sábado, 13 de fevereiro de 2010

Entre o saber,querer e afins.



Não sei o que pensar.Sei o que pensar.Não sei o que sentir.Sei como sentir.Não sei como prosseguir.Sei como prosseguir.Não sei o que olhar.Sei o que olhar.Não sei o que dizer.Sei o que dizer.Não sei como explicar.Sei o que explicar.Não tenho coragem.Tenho coragem.Não sou forte.Sou forte.Não quero pensar.Quero pensar.Não quero sentir.Quero sentir.Não quero prosseguir.Quero prosseguir.Não quero olhar.Quero olhar.Não quero dizer.Quero dizer.Não sei viver.Sei viver.Não quero imaginar.Quero imaginar.Não sei sonhar.Sei sonhar.Não quero cantar.Quero cantar.Não sei como agir.Sei como agir.Não quero escrever.Quero escrever.Não quero arriscar.Quero arriscar.Não quero acreditar.Quero acreditar.Não sei me calar.Sei me calar.Não sei falar.Sei falar.Não sei como lidar.Sei como lidar.Não quero escutar.Quero escutar.Não quero parar.Quero parar.Não sei seguir.Sei seguir.Não sei ser feliz.Sei ser feliz.Não quero ser explícita.Quero ser explícita.Não é óbvio.É óbvio.Não está perto.Está perto.Não sei se existe.Sei que existe.Não sei querer.Sei querer.Não tenho medo.Tenho medo.Não quero morrer.Quero morrer.Não sei voar.Sei voar.Não sou bonita.Sou bonita.Não sei cuidar.Sei cuidar.Não sei aprender.Sei aprender.Não sei se mereço.Sei se mereço.Não quero aceitar.Quero aceitar.Não sei compreender.Sei compreender.Não sou anormal.Sou anormal.Não sei sorrir.Sei sorrir.Não sei..sei..não quero saber..quero saber..não sei saber..sei saber..não sei..sei..quando saber?

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...segure-me mais perto ou me liberte.confie completamente e deixe estar.você sabe o meu destino.você pode ver o que eu posso ver.hei. eu queria ter cuidado.ame-me verdadeiramente ou deixe-me ir.entre isso eu não quero saber.assim que tem que ser.não mais nosso e nunca mais.hei. eu queria ter cuidado.mais uma vez.na estação.vejo seu rosto na multidão.vem de novo a sensação.você pode se ouvir pensando.com as vozes deles em sua cabeça.eu queria ter cuidado.sim eu realmente queria.eu queria ter cuidado..."

(A-ha.I wish I cared.):D

PS: sem muita inspiração.
PS do PS: em Garanhuns..desculpa a demora pra postar.
PS do PS do PS: turbilhão de pensamentos.fato.
PS do PS do PS do PS:.......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário