quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A princesinha de um lugar qualquer.




Em reino qualquer..num lugar qualquer..num castelo qualquer..existia uma linda e doce princesinha.Apesar de viver rodeada de paisagens..luxo..mimos..animais..ela era triste.Sua tristeza vinha justamente da certeza de que falta alguma coisa nela..perto dela.Seu coração implora por compahia.Desde pequena ela era chamada de princesa..não só pelo fato do seu pai ser o rei do reino qualquer..mas por ser educada..gentil..carinhosa..charmosa..meiga..calma..polida.Uma princesinha.Mas toda aquela gente que ela conhece desde cedo..seus criados..pais..nobres e etc..ao falarem tal palavra não causam impacto algum na pequena garota..além de mesmice..tédio..nada demais.Na verdade ela queria que outro alguém pudesse chamá-la de princesa de um jeito que fizesse toda a diferença..que chamasse atenção..que seria música em seus ouvidos..quem sabe um príncipe..tal qual nos contos de fadas que ela costuma ler.Não custa nada sonhar..imaginar..desejar..afinal,não existem príncipes encantados.Todos os dias ela caminha pelo jardim e observa que todos os seres ali presentes tem um par..as borboletas..seus animais de estimação..até as flores sempre possuem outra ao lado..mas ela..não.Mas ela também sabe que um dia esse alguém irá aparecer para ela.Irá chamá-la de princesa e lhe beijar a face.Irá admirá-la e alisar seus longos cabelos.Irá ampará-la e amá-la.Diariamente ela sonha e pensa nisso.Diariamente ela vai ao jardim esperá-lo.Diariamente ela necessita de um abraço sincero e quente.Diariamente ela luta para vencer as lágrimas.Diariamente ela se produz toda e fica mais bela ainda para esperá-lo.Diariamente ela não desiste.Alguém sempre aparece no final.Ela quer ser feliz.Ela quer ser mais que uma simples princesinha.Ela quer poder acordar todos os dias com alguém presente ao seu lado.Compartilhar sorrisos..passeios..jardins..refeições..banhos..carinhos..vida.Ela quer ter o seu par.Então ao cair da noite ela sempre está ali..no alto da sacada do seu quarto..espionando a escuridão com suas estrelas e mistérios..esperando encontrar no meio do breu um rosto especial.Ela não sabia que o tal rosto já a espionava por entre os arbustos..todas as noites ele sabia que ela estaria ali..então ia até lá e ficava a suspirar só de encará-la de longe.Ela era uma princesinha..em todos os sentidos,ele sabia.E um dia,quem sabe apareceria para ela..e a chamaria daquilo que ela quisesse ouvir..e a faria feliz..seria feliz com ela..seriam felizes.Ela vai deitar cheia de esperanças ainda.Ela só quer ser feliz..com seu príncipezinho.E ela conhece bem os finais dos contos de fadas..sempre os mesmos..'e viveram felizes para sempre'..mas ela qeria modificar o fim..será que seria pedir muito o ' e viveram felizes'?..Pra ela já tava legal..sem o sempre..desde que fossem felizes.Sem tempo determinado..desde que felizes..desde que a felicidade estivesse lá.Sem o sempre,porém felizes.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...senhora fada que se esconde nas paredes.a vida é curta e a espera é longa.as estrelas lá no alto.desaparecem com o amanhecer.senhora fada que se esconde nas paredes.seu conto acaba de se iniciar.começa lá de longe.na terra de lugar nenhum.onde o vento sopra um som.pra lá de conhecido.senhora fada seu amor a muito foi embora.Oh querida ouça minha alma e cuide do meu choro.porque todas as minhas lagrimas podem criar um rio em meu coração. a vida é boa.tão boa quanto você quer que seja.linda senhora os cavalos estão de volta.trazendo prazer e felicidade.mas de repente os cavalos foram embora.eram apenas as batidas do seu coração sozinho.querida ouça minha alma e cuide do meu choro.porque todas as minhas lagrimas podem criar um oceano em meu coração. a vida é boa.tão boa quanto um beijo.minha querida. agora eu não posso conter meu choro. minhas lágrimas me afogaram.e me recuso a perceber.o que resta em minha volta. é tudo tão estranho. é tudo tão escuro.estou completamente sozinho aqui.para juntar os pedaços do meu coração.pequena senhora seu conto tem um fim.para o céu o seu amado foi mandado.ele se transformou em faíscas que brilham com as estrelas.e à noite ele sempre estará lá.para cuidar de sua fada.e assim ele nunca morrerá..."


(Shaman.Fairy tale.):D


PS:me sinto  só..muito..com você assim distante de mim.
PS do PS: eu não estou indo..preciso de você..mais ainda.
PS do PS do PS:gosto muito de ti..bem mais do que eu pensava que iria gostar.beijos e beijos.
PS do PS do PS do PS: sinto saudade..demais.beijos e mais beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário