segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Momento nostálgico.




Ela tinha voltado de viagem.Mas momentos nostálgicos passavam em flashes em sua cabeça..principalmente na noite anterior.Lugares em que ela andava e não anda mais..pessoas que conheceu e que marcaram sua vida profundamente e que por ironia do destino talvez se perderam no tempo..dias que passaram e que ela recorda como se eles tivessem sido ontem.É..por que será?Porque você conhece as pessoas..se apega..compartilha momentos únicos..cativam-se..criam vínculos fortíssimos..e depois puft..simplesmente o tempo trabalha e acaba levando essas pessoas para longe de você?Isso é triste..isso é mal..mas talvez seja o natural.Essas pessoas se perdem no tempo mas não no seu coração..não nas suas lembranças mais doces e felizes..se perdem para outras pessoas começarem a fazer parte também da sua vida..é tudo uma questão de ciclo.Mas o ideal seria juntar todo mundo..e viver todo mundo junto..todo mundo que contribuiu pra tua felicidade..pra tua vida.É..seria perfeito..sem distância..sem perder o contato..sem nostalgia.Recordações..fotografias antigas daqueles momentos..amigos em comum..brincadeiras que só a gente entendia..abraços que falavam por si só..telefonemas intermináveis..cumplicidade em todos os momentos..confiança..Heineken..gostos musicais idênticos..simetria..carinho..segurança..irmandade..daí vem o tempo.Aquela casa já não está mais lá..naquele lugar..aquela pessoa já não está mais no posto 7..aquele número já foi trocado..o msn provavelmente..não há orkut..não há nada de nada..só a lembrança e a saudade..mas o mundo dá voltas..é..ele dá..e que bom que dá..porque algo dentro de mim diz que a gente ainda vai se esbarrar por aí..é..a gente vai..e eu sei que vamos agir exatamente igual ao que éramos antes..que o abraço será o mesmo..o carinho..idem.E que não faltarão histórias para contar..não faltarão momentos para relembrarmos e sorrir..pessoas a reencontrar.Já se passaram quase dois anos.E tá ponto final.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...não vamos mais falar da escuridão.esqueça esses medos.eu estou aqui.nada pode te ferir.minhas palavras irão te aquecer e te acalmar.deixe-me ser sua liberdade.deixe a luz do dia secar tuas lágrimas.eu estou aqui.com você.ao seu lado.pra te guardar e te guiar.diga que me ama a cada momento.mude meus pensamentos com conversas sobre o verão.diga que precisa de mim com você.agora e sempre.prometa que tudo isso que você diz é verdade.isso é tudo que te peço.deixe-me ser seu abrigo.deixe-me ser sua luz.você está segura.ninguém te achará.seus medos estão longe.tudo o que quero é a liberdade.um mundo sem noites.e você sempre ao meu lado.para me segurar e me esconder.então diga que compartilhará comigo um amor.uma vida.deixe-me conduzir você dessa sua solidão.diga que precisa de mim com você aqui.do seu lado.qualquer lugar que você for.deixe-me ir também.isso é tudo o que eu te peço.diga que compartilhará comigo um amor.uma vida.diga a palavra e eu seguirei você.compartilhe comigo cada dia.cada noite.cada manhã.diga que me ama.você sabe que eu amo.me ame.isso é tudo o que te peço..."

(O fantasma da ópera.All I ask of you.):D

PS:saudades de uma quase irmã.
PS do PS:pequeno, I love you baby.really.
PS do PS do PS:saudades demasiadas de ti, meu bem.
PS do PS do PS do PS:beijos muitos muitos beijos.só pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário