quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Distraindo.




Ela estava tensa.Muitas coisas importantes e decisivas estavam para acontecer nos próximos dias.Ela precisava ficar mais calma..mais relax..menos preocupada e angustiada..tudo vai dar certo.E se não der,paciência,outros dias e outras oportunidades virão..ainda há chances.Estava no seu quarto.Era fim de tarde.Tinha voltado de alguns lugares.Sua compahia?uma boa xícara de café..Dostoievsky também estava ao seu lado..mas ela estava tão confusa e nervosa que teve impaciência só de encará-lo.Estava presa em pensamentos..sonhando acordada..analisando as inúmeras possibilidades..quando o seu celular deu sinal de mensagem.Ela adora mensagens.Ela é compulsiva por mensagens..o que não agrada muito ao responsável pelas finanças relativas ao seu celular..seu outro homem.Enfim,ela pegou o aparelho..uma nova mensagem.Ver agora?Claro.Era dele.Seu baby..seu pequeno príncipe..isso é bom.Ela gosta dele.Com um sorriso estampado no rosto,respondeu com prazer a mensagem.Ela gosta dele.Fato.Mesmo.Faz alguns dias que ela não o encontra..ela tenta entender..afinal ambos vão passar pelos mesmos momentos importantes e decisivos e precisam de certa forma reservar um tempo para isso..lógico que deveriam ter para eles também..mas quando tudo acabar eles ficarão juntos.O que interessa é que ela gosta dele..isso não muda.Ela sentia saudades dele..lembrava seu último encontro..quando novamente o celular tocou..dessa vez era uma ligação.O seu amigo do balão.Ela atende."Oi,tudo bem?"disse ele..e ela prontamente respondeu:"Sim,sim..vou indo né..sabe aquela velha tensão..mas ..normal..tô caminhando.E você?""Sabia que cê ia tá assim..por isso liguei..você precisa relaxar um pouco..distrair , sabe..daí eu vou fazer um fondue aqui em casa..a minha namorada vai tá aqui também..e resolvi te chamar..vai ser legal..e assim vocês se conehcem né?""Adoraria ir..mas não sei.""Qual o problema?Se não gostar de fondue a gente faz outra coisa..""Não,não adoro fondue..muito..de todos os tipos..o negócio é que você com a sua namorada e eu lá de vela no meio,atrapalhando..""Que nada..ela faz questão que você venha..tá doida pra te conhecer..ela diz que eu falo muito de ti..se você quiser pode chamar o seu garoto também,sem problemas.""Bem que eu queria..mas cê sabe né..ele não mora aqui e essa hora já deve ter voltado pra cidade dele..mas já que ela insiste..e vocês não vêem problema..eu vou sim.""Perfeito.Passo na sua casa e te pego daqui a meia hora pode ser?""Uhum..fechou.""Beijos..até daqui a pouco..e vê se não demora muito no banho..sou pontual.""Relaxe..eu também sou..ou tento né.Beijos."Tomou banho e se trocou rapidamente..quem depende de carona não pode se dar ao luxo de atrasar.Assim que ela estava colocando o perfume..ele chegou."Oi..se arrumou rápido mesmo hein garota..mas o resultado tá bacana.""Oi..foi sim..e brigada pelo 'bacana' vou considerar como um elogio.""Mas é."E foram.Seu amigo dirigia bem..nem rápido demais..nem devagar..normal..a casa dele era um tanto longe da sua..mas de carro né tudo fica perto.Ao chegarem,a namorada dele esperava na sala.Estranho..assim como seu amigo ela não conseguia enxergar bem o rosto dela também..até já se acostumara com isso..mas pelo o que dava pra notar..ela era uma garota bonita."Bom,essa é minha namorada..essa é minha amiga."Se cumprimentaram."Oi,prazer..meu amor sempre fala de você..tá famosa viu?se depender dele..sorte sua e dele que não sou ciumenta.""Imagino..e nem precisa ser..somos bons amigos..e eu já tenho o 'meu amor' também.""Tô sabendo..e por que ele não veio contigo?""A..ele não mora aqui..ai essas coisas assim meio que de última hora..complica né..mas adoraria a presença dele comigo.""É uma pena,mas entendo."Sentaram.Ele falou:"E aí,queridas damas,o que vão querer beber?""A visita é quem escolhe.""Nossa gente,vocês podem decidir..mas já que insistem..acho que pra acompanhar um bom fondue..já que tenho as boas compahias..só falta o vinho.""Essa sua amiga é boa mesmo viu,amor..acertou em cheio..nada melhor mesmo."Eles beberam..conversaram..comeram..e fizeram esse ciclo por um bom tempo.Seu amigo,gentilmente foi arrumar a cozinha,enquanto isso,as garotas conversavam."Você gosta né do seu garoto?""Muito..cara..nunca esperei gostar tanto assim sabe.""Percebe-se nos seus olhos..brilham quando fala dele.""Ele é o garoto mais encantador que conheci..ele sabe exatamente como me fazer sorrir..me deixar bem..mesmo que não diga nada..estando comigo..já fez tudo sabe.""Uhum..sei sim.Isso é bom..né.""Concerteza..eu percebi vocês dois..assim juntinhos..numa sintonia tão boa..que cara..também se nota que vocês se gostam demais.É tão lindo de se ver..e de saber que ainda existem pessoas assim..que se entregam..que se gostam..que se respeitam e compartilham tudo..que se entendem até via pensamento..como se já se conhecessem a séculos.""É verdade..e sabe..não vou mentir que com o entusiasmo que meu amor falou de você quando te conheceu..me deixou meia intrigada..uma pitadinha de ciúmes..mas agora eu também ocnfirmo o que ele disse..você é ótima..incrível..e como eu li em algum lugar dia desses..não existem pessoas boas ou más..existem aquelas que são simplesmente encantadoras..e você é a prova disso..um encanto..doce..gentil..atenciosa..mas firme..deixa a maraca da presença sabe..tem um quê de mistério..charme e um jeito diferente..sei lá..um tanto boneca..um tanto sensual..provocante..tentador."Risos.Mais risos.Muitos risos."Costumam me dizer isso mesmo..agora sei que devo ser realmente assim."Ela olhou o relogio."Poxa..já é tarde e amanhã tenho aula logo cedo..preciso ir..vocês me levam,por favor?"Seu amigo foi quem respondeu:"Levamos sim..vamos lá."Entraram no carro em meio a risadas e música.Sua casa.O carro para."Gente,brigada mesmo..vocês estavam certos..já me sinto outra,revigorada..foi uma ótima distração..ótima noite..só não foi perfeita porque meu gatinho não tava comigo..mas foi tudo muito bom..brigada mesmo..e foi um prazer te conhecer,guria"."Prazer foi meu..aparece viu?Vamos manter contato..você é um doce.""Brigada..brigada por tudo, gente..se cuidem e juízo..adoro vocês."Se despediram com beijos e abraços.Ela entrou.Todos estavam no mínimo no décimo sono da noite..iria fazer o mesmo.Mandou uma mensagem pro seu benzinho antes de deitar.Ela gosta dele.A noite foi ótima..mas no fundo ela sabia que tudo tem um sentido a mais quando ele está junto.Deitou-se.Não demorou muito e caiu no sono.Amanhã é outro dia..e é sempre bom dar uma distraída.Naquela noite..como em muitas outras..ela sonhou com ele."Buenas noches,chica".E sonhou.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...nada vai permanecer.no estado em que está.eu só penso em ver você.eu só quero te encontrar.geleiras vão derreter.estrelas vão se apagar.e eu pensando em ter você.pelo tempo que durar.coisas vão se transformar.para desaparecer.e eu pensando em ficar.a vida a te transcorrer.e eu pensando em passar.pela vida com você..."

(Marisa Monte.Pelo tempo que durar.):D

PS:Ilikeyou.
PS do PS:Imissyou.
PS do PS do PS:beijos e beijos,guri (; .

Nenhum comentário:

Postar um comentário