terça-feira, 17 de novembro de 2009

My other man.




Hoje é o dia dele.My other man.Não que eu já não saiba o que sinto por ele..mas sempre quando chega essa data específica é que eu fico imaginando e tenho mais certeza ainda..não sei o que seria de mim sem ele.Ás vezes fico chateada, estressada com ele por preocupações normais de pais..sei que ele não me deseja mal..só zela por mim..só quer me ver bem, feliz e realizada..afinal geralmente esses são os desejos daquele que te colocou no mundo.Acho que como toda garota sou muito apegada a ele..o que ás vezes deixa minha mãe meia dramática e dizendo que osu mais carinhosa com ele que com ela..talvez seja mesmo.Foi ele quem me  ensinou a andar..ele que me ajudava a me livrar dos dentes de leite que no decorrer da infância foram dando adeus..foi ele que me viu primeiro ao nascer..foi ele que aguentava minhas brincadeiras aos sorrisos quando eu fazia dele meu gato e sapato..foi ele que fazia passar meus medos em uma terrível noite de pesadelos..foi ele o primeiro a me chamar de princesinha..porque vivo brigando com ele por dormir nas mehores parets dos filmes e ficar perguntando depois o que aconteceu..é ele que não aguenta me ver chorar e vem logo preocupado me ajudar..é ele que serve de chofer oficial :D..é ele que prepara as melhores comidas nos finais de semana e datas especiais..é ele que gosta das mesmas músicas que eu..é ele que é o único da casa que gosta de assistir os mesmos filmes que eu..é ele o meu cliente mais assíduo nas massagens..foi ele quem me apresentou o Sidney Sheldon e tantos outros..é ele que me passa segurança..é com ele que inventamos as melhores músicas e resenhas..às vezes eu que faço o papel de "pai" dele quando vou lá e puxo a orelha dele quando é necessário..porque adoro ficar fazendo nada no trabalho dele..adoro quando ele me chama de "Tal"..porque as nossas loucuras só a gente entende..porque ele gosta de roubar minha cama nos sonos da tarde..porque ele tem ciúmes de mim..porque ele é um arquiteto melhor que muitos outros que existem por aí..porque ele me ensinou a pintar..porque simplesmente eu o quero ter aqui por muito tempo..por muitos aniversários mais..e dizer o quão especial e importante ele é pra mim..dizer que eu amo você, my other man.Muito.Parabéns.E pode ter certeza que de todas as mulheres que existem no mundo..eu sou a que mais te admira..sou a maior fã de todas..fato.Quero um dia poder aos meus filhos um pai que seja pelo menos metade do que você é pra mim..porque sei que estarei dando para eles o melhor pai do mundo.I love you baby.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...eu sei que vou te amar.por toda a minha vida eu vou te amar.a cada despedida eu vou te amar.desesperadamente.eu sei que vou te amar.e cada verso meu será pra te dizer. que eu sei que vou te amar.por toda a minha vida.eu sei que vou chorar. a cada ausência tua eu vou chorar.mas cada volta tua há de apagar.o que essa ausência tua me causou.eu sei que vou sofrer.a eterna desventura de viver a espera.de viver ao lado teu.por toda a minha vida..."

 (Vinícius de Moraes.Eu sei que vou te amar.);D

PS:parabéns de novo papi.
PS do PS:ILU.
PS do PS do PS:beijos muitos muitos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário