quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quente.




Quente.Suor.Às vezes a gente acorda assim.Caliente.Hormônios a flor da pele.Calor.Vontade de ser mais "diabinha" que "anjinha"..preferia  o profano ao sagrado..alguns paraísos.Quente.Um tanto carnal.Calor.Que mal há nisso?Desejos.Juventude.Dança.Quente.Britney Spears.Qual o problema de se sentir assim às vezes?Nenhum.Nada de sobrenatural.Tudo natural.O que existe?Os falsos puritanos por aí.Quente.Hot.Aquelas músicas que "chamam o centro"..que te convidam..que te envolve..atração..o tipo de música que não é lá tão legal quando estamos sós.Quente.Where are you, now?Imagens na cabeça..palavras que queriam ser ditas num bom e velho sussurro ao pé do ouvido..beijos na nuca..arrepios.Quente.Rosto que queria ser visto..beijos quentes que queriam ser trocados..toque.Quente.Calor.Fogo.As músicas não param..os desejos acompanham o ritmo.Quente.Esmalte vermelho..fatal..perfume forte..salto alto..tatuagem.Quente.Algo errado em querer se olhar no espelho e se sentir atraente?Mulher?Não.Não há.Hoje ela deixou um pouco da menininha de lado.Quente.Mas há como combinar..a mistura de menina e mulher pode ser interessante.Cool.Hoje ela é mulher.Mas está sozinha agora.Ele não estava com ela.Não naquele momento.O quente passou a ficar frio..puft.Melhor parar..desligar o som.Sem ele não tem merda de graça nenhuma.Conclusão: tudo a dois é melhor.Conclusão da conclusão: e com ele? beeeemmm melhor.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...Baby você não vê?estou chamando.um cara como você.devia ter um aviso.è perigoso.estou caindo.não teme escapatória.não posso esperar.preciso.baby.me dê isso.você é perigoso.estou amando isso.muito alto.não pode descer.perdendo a cabeça.girando para lá e para cá.você me sente agora?com o sabor dos seus lábios estou viajando.você é tóxico.estou derretendo.com o gosto do veneno do paraíso.estou viciada em você.você não sabe que você é tóxico?e eu amo o que você faz.você não sabe que você é tóxico?está ficando tarde.para me livrar de você.eu tomei um gole.do copo do demônio.devagar.vai tomando conta de mim.muito alto.não pode descer.está no ar.e está em todo lugar.pode me sentir agora?com o sabor dos seus lábios estou viajando.você é tóxico.estou derretendo.com o gosto do veneno do paraíso.estou viciada em você.você não sabe que você é tóxico?e eu amo o que você faz.você não sabe que você é tóxico?gosto dos seus lábios.estou viajando.me intoxique agora.com o seu amor agora.eu acho que eu estou preparada agora.você não sabe que você é tóxico?..."

(Britney Spears.Toxic.):D

PS:I miss u.
PS do PS:I'm a little hot today.
PS do PS do PS:provas se aproximando e tenho que estudar.
PS do PS do PS do PS:ILU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário