terça-feira, 15 de setembro de 2009

Me gusta tu.

Sim."Eu gosto de você".Ela disse.Sim."Eu estou com você".She said.Quanto isso vai durar? Vai dar certo?Isso ela não sabe..nem quer saber..afinal, não importa, pois ela só quer sentir esse sentimento latente no seu peito.Sim, ela tinha feito às pazes e levantado bandeira branca pro tal do "tempo"..mas ainda assim ela prefere ficar com o "viver cada momento, o hoje".Ela abandonou de vez tudo que ficou pra trás e que não faz mais sentido  enem valia mais a pena recordar.Ela está pronta.Novinha em folha.Abriu suas asas.Ela está livre.Livre.Liberdade.Está aberta.Sim.Podem entrar: novas amizades..novas flores..novos aprendizados..mas no seu coração mesmo? Just one.Só um.E ele sabe.Quer dizer, ela espera que ele saiba..se não souber vai ficar sabendo, pois ela não vai poupar esforços para mostrá-lo."Eu quero você".Ela disse.E ela quer.E como já dizia Los Hermanos: "...embora pareça que eu estou apenas contando histórias de amor, eu já não sabia mais como te dizer que eu te quero tanto.."essa parte da música parece que foi escrito pra ela.Encaixa maravilhosamente bem.Como é.Preto no branco.Perfeita simetria.Ela já não sabe mais o que dizer, ou melhor ela sabe até demais.Um dia ele saberá.Ela tinha certeza de uma coisa:nunca tinha gostado de ninguém assim.Never.Nunca.E isso é bom.É incrível.Inexplicável.É puro.É verdadeiro.Ela pede todos os dias antes de ir dormir..para o "cara lá de cima" fazer ele enxergar o óbvio.E ela sabe que ele vai.Ela sente isso.Ela gosta tanto dele.Sempre quando o encontra, parece a primeira vez:frio na barriga..coração palpita a 99999999999 por hora..quase saindo pela boca..e um sorriso de alegria e tensão misturados.O sorriso, que a propósito é dele.Dele.E vai permanecer sendo..mesmo que um dia ele não esteja mais por perto dela..foi o único pra quem ela "deu" o sorriso..portanto..vai ser dele.É dele."Me gusta tu"."I like you"."Obicham te"."Je t'adore"."S'ayapo"."Miluyi te"."Gosto de você".Não importa em que língua seja dito..ela gosta de VOCÊ.E ao ler você vai saber que esse você é VOCÊ mesmo.Sim.O pequeno grande garoto dela.Confia nela.Acredita nela.Por favor.Enxergue as coisas como realmente são.Veja além."Eu gosto mais", ela disse.E ela sabe muito bem o que estava dizendo.She knows.E ela gosta.E ela gosta.E ela gosta.Estrogonoficamente..exageradamente..demasiadamente..honestamente falando ela gosta.Ela gosta.Me gusta tu, my sweet and little prince.
(Thaís Tenório.Cat.):D
"..Me gustan los aviones, me gustas tu..me gusta viajar, me gustas tu..me gusta la mañana, me gustas tu..me gusta el viento, me gustas tu..me gusta soñar, me gustas tu..me gusta la mar, me gustas tu..que voy a hacer, je ne sais pas..me gusta la moto, me gustas tu..me gusta correr, me gustas tu..me gusta la lluvia, me gustas tu..me gusta volver, me gustas tu..me gusta la montaña, me gustas tu..me gusta la noche, me gustas tu..que voy a hacer, je ne sais plus..me gusta la cena, me gustas tu..me gusta la vecina, me gustas tu..me gusta su cocina, me gustas tu..una de la mañana..me gusta camelar, me gustas tu..me gusta la guitarra, me gustas tu..me gusta el reggae, me gustas tu..que voy a hacer, je suis perdu..me gusta la canela, me gustas tu..me gusta el fuego, me gustas tu..me gusta menear, me gustas tu..me gusta la Coruña, me gustas tu..me gusta Malasaña, me gustas tu..me gusta la castaña, me gustas tu..me gusta Guatemala, me gustas tu..cuatro de la mañana..me gustas tu,mi corazón..."


(Manu Chao.) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário