terça-feira, 1 de setembro de 2009

Profundamente.



Te olho nos olhos e você reclama que te olho muito profundamente.Desculpa.Tudo que vivi foi profundamente.Eu te ensinei quem sou.E você foi me tirando..os espaços entre os abraços, guarda-me apenas uma fresta.Eu que sempre fui livre..não importava o que os outros dissessem.Até onde posso ir para te resgatar?Reclama de mim como se houvesse a possibilidade de me inventar de novo.Desculpa.Se te olho profundamente.Rente à pele.A ponto de ver seus ancestrais nos seus traços.A ponto de ver a estrada muito antes dos seus passos.Eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos.Eu não vou renunciar a mim.Nenhuma parte..nenhum pedaço do meu ser..vibrante..errante..sujo..livre..quente.Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente.

"...me leve às estrelas sem pensar que amanhã tudo pode mudar..me deixa sonhar em paz..porque eu já não penso em acordar..."

(Dance of days).:D

PS: leve...exageradamente leve..e estar assim é "incrível". :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário