sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Receitas.




O que fazer para o tempo e o dia-a-dia trabalharem a nosso favor?O que fazer para levantar a bandeira branca para o céu..para a lua..para o mundo?O que fazer pra te ter mais ao meu lado?É..o que fazer.O que fazer para não ficar mais indignada?O que fazer para me teletransportar pra você?O que fazer para a saudade se tornar menor?É..o que fazer.O que fazer para as rosas desabrocharem mais cedo?O que fazer para não existir mais o orvalho?O que fazer para você perceber que eu só te quero perto de mim?É..o que fazer.O que fazer para as coisas se tornarem mais fáceis?O que fazer para o vento soprar pra nossa direção?O que fazer pra te ganhar?O que fazer para não sofrer mais com tristes insônias por tua ausência?O que fazer para te fazer feliz?É..o que fazer.O que fazer para a primavera não passar?O que fazer para tornar um sonho realidade?O que fazer para te encantar?O que fazer para nos libertarmos?É..o que fazer?O que fazer para deixar o horizonte mais perto de nós?O que fazer para te agradar?O que fazer para te ter por inteiro?O que fazer para te dar os anéis de Saturno de presente?O que fazer para o Sol brilhar mais do que o normal?É..o que fazer.O que fazer para te dar o mundo?O que fazer para se tornar essência?O que fazer pela natureza?O que fazer por nós?É..o que fazer.O que fazer para você ficar bem?O que fazer para ver o seu sorriso?O que fazer para parar o tempo?O que fazer para te cantar todas as canções?O que fazer para tocar o seu coração?É..o que fazer.O que fazer para o nosso conto de fadas ter um "felizes para sempre"?O que fazer para te demonstrar o que eu sinto?O que fazer para te viver?O que fazer com as "drogas" da vida?É..o que fazer.O que fazer com os mares?O que fazer com esse mundão todo se não te tenho agora comigo?O que fazer para te salvar?O que fazer para transoformar as nuvens em algodão doce?É..o que fazer.O que fazer para acertar?O que fazer para você me amar?O que fazer para te dar uma casa com 8 lados?O que fazer para te cativar?É..o que fazer.O que fazer para o nosso jardim crescer?O que fazer para ter você?O que fazer para andar sobre o arco-íris?O que fazer para ter uma fada madrinha?O que fazer para ir pro B-612?É..o que fazer.O que fazer para desvendar teus mistérios?O que fazer para descobrir seus segredos?O que fazer para te encontrar?O que fazer para tornar a vida cor de rosa?O que fazer para te buscar?O que fazer para nevar?O que fazer para te ter só para mim?É..o que fazer.O que fazer com o aquecimento global?O que fazer com o preconceito?O que  fazer para te convencer?O que fazer para ver sereias?O que fazer para ter uma casa na árvore?O que fazer para criar um unicórnio?O que fazer para ter o Universo para nós dois?É..o que fazer.O que fazer para te tatuar nos meus olhos?O que fazer pra você?É..o que fazer.É..o que fazer?Me diz.Que eu farei.Me diz.Que eu farei.Por você.Por você.I'll do.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...parece que foi ontem que eu vi o seu rosto.você me disse o quanto estava orgulhoso.mas eu fui embora.se eu apenas soubesse o que eu sei hoje.eu te seguraria em meus braços.eu afastaria toda a dor.agradeceria por tudo que você fez.perdoaria todos os teus erros.não há nada que eu não faria.para ouvir sua voz de novo.as vezes eu quero te chamar.mas eu sei que você não estará lá.me desculpe por te culpar.por tudo que eu não consegui fazer.e eu feri  a mim mesmo ao ferir você.alguns dias eu me sinto destruída por dentro.mas eu não vou admitir.às vezes eu quero apenas esconder.porque é de você que eu sinto falta.e é tão dificíl de dizer adeus.quando isso traz as regras.você me diria que eu estava errado?você me ajudaria a compreender?você está me subestimando?você está orgulhoso de quem eu sou?não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chance.de olhar em seus olhos e ver você olhando para os meus.me desculpe por te culpar.por tudo que eu não consegui fazer.e eu feri a mim mesmo.se eu tivesse apenas mais um dia.eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você se foi.é perigoso.é tão inseguro.tentar e voltar no tempo..."

(Christina Aguilera.Hurt.):D

PS:me diz a receita?por favor.I'll do.
PS do PS:I'm not okay because I miss you.
PS do PS do PS:ILU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário