sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Palavras não ditas.




Quantas vezes deixamos de demonstrar afeto por alguém especial.Quantas vezes você já perdeu alguém que tanto amou e depois  se arrependeu de não ter feito algo? De não ter dado um olhar de amor.Um sorriso sincero.Ou não ter exposto sentimentos reais e dito palavras como o eu te amo naquele útimo adeus por um orgulho bobo.Aquele alguém que partiu  pode ter levado a incerteza dos seus senitmentos.Mas não por duvidar apenas, talvez por falta de palavras não ditas.Atitudes não tomadas.Nunca é tarde para demonstrar amor aqueles que amamos.Não queixais do amor que recebes se tu não dás aquilo que o outro quer.O amor não é negociado.O amor deve ser exposto quando merecido e quando quisto.Amor..uma única palavra de vastos significados.De várias conjugações.De muitas formas.Expressas.Sentidas.Desejadas.De que muito se fala e pouco se conhece.O amor nunca é bobo quando sábio.Sabe aquela pessoa..aquele alguém que lhe arranca suspiros..que te deixa sem reação apenas nos modos..que te envolve com o olhar penetrante..alguém que desperta em você sentimentos profundos..gostosos.Nunca iremos saber verdadeiramente se não tentarmos.Pro amor não se opta.Não se define.Nem muito conseguimos descrevê-lo.Apenas o sentimos.Tentamos demonstrá-lo.

:D

"...o tempo está passando muito mais rápido que eu.e eu estou começando a me arrepender a não gastar tudo isso com você.agora estou querendo saber o por que eu tenho mantido isso tudo engarrafado aqui dentro.então eue stou começando a me arrepender de não vender tudo isso pra você.então, se eu não o fiz ainda..quero que você saiba.você nunca vai estar sozinho.deste momento em diante.sempre que você sentir que está partindo.não vou deixar você cair.você nunca vai estar sozinho.vou te segurar até a dor passar.e agora enquanto posso.tenho aguentado firme com ambas as mãos.porque sempre acredito que não há nada que eu precise além de você.então, se eu não o fiz ainda.quero que você saiba.você nunca vai estar sozinho.deste momento em diante.se você se sentir que está partindo.não vou deixar você cair.quando toda a esperança estiver desaparecido.eu sie que você poderá continuar.vamos ver o mundo.vou te segurar até a dor passar.você tem que viver cada dia.como se fosse o único.es e o amanhã nunca vier? não o deixe escapar.poderia ser o nosso único.você sabe isso tudo apenas começou.cada dia..talvez o nosso único.e se o amanhã nunca vier? amanhã nunca chegar.o tempo está passando.muito mais rápido do que eu.eue stou começando a me arrepender de não dizer tudo isso pra você.portanto..se eu ainda não disse.eu quero que saiba.você nunca vai estar sozinho.a partir desse momento em diante.se você sentir que está partindo.não vou deixá-lo cair.quando toda a esperança estiver desaparecido.eu sei que você pode continuar.vamos ver o mundo sozinhos.vou te segurar até a dor passar.e vou estar lá para seguir todo o caminho com você..."

(Nickelback.Never gonna be alone.):D

PS:dodói.
PS do PS: brigada , pequeno, por ter paciência comigo.brigada por estar do meu lado.brigada por tudo.
PS do PS do PS:ILU.ILU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário