quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Votos de submissão.



Caso você queira posso passar seu terno, aquele que você não usa por estar amarrotado.Costuro suas meias para o longo inverno.Use capa de chuva, não quero ter você molhado.Se de noite fizer aquele tão esperado frio poderei cobrir-lhe com meu corpo inteiro.E verás como minha pele de algodão macio, agora quente,será fresca quando janeiro.Nos meses de outono eu varro a sua varanda, para deitarmos debaixo de todos os planetas.O meu cheiro te acolherá com toques de lavanda- em mim há outras mulheres e algumas ninfetas- Depois plantarei para ti margaridas na primavera e aí no meu corpo somente você e leves vestidos,para serem tirados por total desejo de quimera.Os meus desejos irei ver nos teus olhos refletidos.Mas quando for a hora de me calar e ir embora sei que, sofrendo,deixarei você longe de mim.Não me envergonharia de pedir  ao seu amor esmola,mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim.( Nem vou deixar- mesmo querendo- nenhuma fotografia.Só o frio, os planetas,as ninfetas e toda a minha poesia).

(Fernanda Young.) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário