quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Roubo".


- Situação I :

Ela saiu.Não sorriu.Mal me olhou.Mas deixou ficar o nosso amor pelo chão pra eu arrumar..deixou a dor a correr e a saudade na nossa mesa.Deixou o amor por fazer e a tristeza no ar.

- Situação II :

Ela voltou e sorriu-me.Olhou-me.E não quis deixar o nosso amor pelo chão pra eu arrumar.Pôs a ternura para aquecer toda noite à lareira.Pôs o amor a correr e a alegria no ar.Para eu cantar.

(#FeuLindo) :D

"..penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas.há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir.são coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso.essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você.acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.."

[Caio F.Abreu]:D

#Fato 25: já escrevi dois roteiros de estórias na minha cabeça..completos,e sempre prometo mas nunca escrevo..não sei bem o por que..queria publicá-las um dia lol (YN)

PS: roubando do #FeuLindo lol
PS do PS: estou me sentindo incrivelmente bem..everyday..and it's ur fault (F)
PS do PS do PS: amanhã: partindo pra minha terra..quase de férias totais *-*
PS do PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Um comentário: