domingo, 19 de junho de 2011

Moi et la musique.


BANANA PANCAKES

( Panquecas de banana )

Você não consegue ver que está chovendo?
Não há necessidade de ir lá fora
Mas baby
Você dificilmente percebeu
Quando eu tentei te mostrar
Que essa música é pra te impedir
Das coisas que você precisa fazer

Acordar muito cedo
Talvez a gente pudesse dormir mais
Fazer panquecas de banana
Fazer de conta que é fim de semana
Nós podíamos fingir isso o tempo todo

Você não percebe que está chovendo?
Não há necessidade de ir lá fora
Mas talvez
"Halaka ukulele" mamãe fez um bebê
Realmente não me importo de praticar porque você é minha pequena senhorita
Senhorita, senhorita, me ame porque eu amo deitar com você, sua preguiçosa
Nós podíamos fechar as cortinas fingir que não há mundo
 
Lá fora
Nós podíamos fingir isso o tempo todo
Você não percebe que está chovendo?
Não há necessidade de irmos lá fora
Não há necessidade, não há necessidade
mmmh mmmh mmh
Você não percebe, você não percebe?
Chove o dia inteiro, mas eu não ligo
Mas o telefone está cantando e tocando 
É muito cedo, não atenda
Nós não precisamos
Nós temos tudo que precisamos aqui 
E tudo que precisamos é suficiente
É tão fácil
Quando o mundo inteiro se encaixa em seus braços
A gente realmente precisa prestar atenção no despertador?
Acorde devagarinho...
Mmh acorde devagarinho...
Mas baby
Você dificilmente percebeu
Quando eu tentei te mostrar
Que essa música é pra te impedir
Das coisas que você precisa fazer
Acordar muito cedo
Talvez a gente pudesse dormir mais
Fazer panquecas de banana
Fazer de conta que é fim de semana
Nós podíamos fingir isso o tempo todo

Você não percebe que está chovendo?
Não há necessidade de ir lá fora
Não há necessidade, não há necessidade...
Chove o dia inteiro e eu realmente não me importo
Você não percebe, você não percebe?
A gente tem que acordar devagarinho..
 
(Jack Johnson):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário