domingo, 5 de junho de 2011

O que se passa?


É como se por vezes eu não soubesse o que está acontecendo comigo.Às vezes parece até que minha alma se desprendeu e vaga pelas casas de repouso da vida enquanto meu corpo parece inerte em um chão frio qualquer a espera de sei lá quem ou sei lá o que.Não,não sei o que está acontecendo comigo.

(Thaís Tenório.):D

"..estou cansada,cada vez mais incompreendida e insatisfeita comigo,com a vida e com os outros.Diz-me,porque não nasci igual aos outros,sem dúvidas,sem desejos de impossivel?E é isso que me traz sempre desvairada,incompativel com a vida que toda gente vive.."

[Florbela Espanca.]:D

#Fato 21: sim,eu detesto pessoas efusivas - -'

PS: com um pouco de ausência..mas é da vida,docinhos..:T
PS do PS: doubts..=s
PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário