segunda-feira, 27 de junho de 2011

Das coisas que me fogem do controle.


Me foi pedido o número do telefone.Quem me ligaria seria a dona de uma voz já conhecida,mas que há muito não ouvia.O telefone tocou e, antes que vibrasse pela segunda vez, saquei-o.Lá estava eu, do alto dos meus vinte e seis,perdendo totalmente o controle, de novo.Será que existe  algo mais emocional do que optar por ser racional,por medo de errar novamente?E o que é mais racional do que permitir que essa emoção guie cada um de nossos passos?Às vezes são tão altas as vozes de fora , que a gente acaba não ouvindo o peito gritando.O meu peito é que gritou alto demais,calando as vozes de fora.Epifania.Compreensão súbita.Era como se estivesse tua imagem estampada em tudo o que vejo.E aquela presença permanente no meu pensamento me fez percorrer a extenuante e perigosa trilha que me leva de encontro a ti.Será que existe burrice maior do que saber todas as respostas?E sabedoria maior que a sabedoria de se deixar enganar?A gente pensa que, com o passar do tempo, aprendemos a pular as rasteiras que nos são passadas.Digo, por experiência própria, que existem tombos que eu adoraria tomar de novo.Me via novamente ansioso.Tão ansioso que passei a olhar pros lados, sempre achando ser a tua voz  qualquer ruído que me atingisse os tímpanos.As vezes em que acertei são minoria, mas eu aprendi demais,justamente por errar demais.Os minutos que a gente tem juntos viram dias e semanas em câmera lenta, dentro da minha cabeça, toda vez que o elevador desce contigo dentro.Meu coração está vazio,sem mobília.Mas tudo o que eu preciso agora é de espaço pra te construir dentro do meu peito, com as poucas peças que tenho em mãos.Com quem estou ao telefone?Com a saudade,que há muito não vejo.Ela está chegando,e parece não ter planos de ir embora nem tão cedo.Eu aguento.Basta que feche os meus olhos e dê play numas poucas horas de filme, e uma mísera foto sem resolução no meu celular.Cá estou eu, do alto do meu sexto andar,perdendo o controle, de novo.Tudo acontecia devagar.Tudo que ela fazia parecia,aos meus olhos,acontecer em câmera lenta.Como se fizéssemos amor debaixo d'água.Nada mudou: continua tudo mudando a todo minuto.

(Lucas Silveira.):D

"..tudo que requer sentimento,o homem não tem controle.."

[ Leonardo Calcerano.]:D

#Fato 27: sou uma excelente ouvinte,porém,tenho certa dificuldades em falar as coisas..

PS: coloquei mais um do @lucasfresno porque achei que combina comigo..e sempre gosto dos textos dele *-*
PS do PS: no próximo,farei algum texto com a sugestão da @sickbehavior (F)
PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário