domingo, 5 de junho de 2011

Moi et la musique.


Hoje eu escolhi uma música recente,digamos assim,de uma banda que eu sempre gostei pacas que é o Linkin Park ( o que me lembra o @kedsonlp lol )..e que eu aprecio muito a letra,sempre acho que ela serve de boa reflexão para muitas coisas e tem várias frases que eu acho extremamente válidas..enfim..eu gosto lol..então,vamos conferir:

WAITING FOR THE END

( Esperando pelo fim )

Esse não é o fim, esse não é o começo
Apenas uma voz como uma revolta balançando cada melhoria
Mas você ouve o tom e o ritmo violento
Embora as palavras pareçam firmes, tem algo vazio dentro delas
Nós dizemos, yeah  com os braços no alto
Como se estivéssemos nos segurando a algo que é invisível
Pois estamos vivendo à mercê da dor e do medo

Até morrermos,esquecermos e deixarmos tudo desaparecer
Esperando o fim chegar , desejando que eu tivesse força para suportar
Não é isso que eu tinha planejado
Isto saiu do meu controle

Voando à velocidade da luz , pensamentos giravam na minha cabeça
Tantas coisas que não foram ditas
É difícil deixar você partir

Eu sei o que é preciso para seguir em frente
Sei qual é a sensação de mentir
Tudo que eu quero fazer é trocar essa vida por algo novo
Tomando posse do que eu não tive

Sentando em um quarto vazio tentando esquecer o passado
Isso nunca foi feito para durar
Eu queria que não fosse assim

Eu sei o que é preciso para seguir em frente
Sei qual é a sensação de mentir
Tudo que eu quero é trocar essa vida por algo novo
Tomando posse do que eu não tive

O que restou quando o fogo acabou
Eu achei uma boa sensação mas o certo era errado
Tudo apanhado no meio da tempestade
E tentando entender qual era a sensação de seguir em frente
E eu realmente não sei quais tipos de coisas que eu disse

A minha boca continuava mexendo e a minha mente morreu
Juntando os pedaços sem ter por onde começar
A parte mais difícil do final é ter de recomeçar

Tudo que eu quero fazer é trocar essa vida por algo novo
Tomando posse do que eu não tive
Esse não é o fim, esse não é o começo

É só uma voz como uma revolta balançando cada melhoria
Mas você ouve o tom e o ritmo violento
Embora as palavras pareçam firmes algo se esvazia dentro delas
Nós dizemos, yeah com os braços no alto
Como se estivéssemos nos segurando a algo que é invisível
Pois estamos vivendo à mercê da dor e do medo
Até morrermos , esquecermos e deixarmos tudo desaparecer
Segurando naquilo que eu não tenho
 
(Linkin Park.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário