sexta-feira, 10 de junho de 2011

Moi et la musique.


Então,já no clima do dia dos namorados ( ainda que eu não tenha um lol )..queria postar uma canção que eu achei super fofa e linda *-*.Só pelo nome você sabe que algo cute cute vai vir lol.Afinal,na minha opinião,no fundo no fundo por mais que algumas possam dizer que não,mas nós mulheres sempre imaginamos e torcemos para que um dia a gente ouça essa frase de alguém que nos ame,que queira partilhar a vida e seus pacotes de altos e baixos de livre e espontânea vontade e que você vai dizer um "sim" toda derretida lol.Mas enquanto o dia não chega ( lol ) nos contentamos com a letra da música..e quem tiver interesse,também achei legal o clipe..especialmente o inicio,onde diversos casais contam como se conheceram e etc e tal.Caso eu não apareça por aqui até o dia: happy valentine's day ( antecipados lol ).Vamos ficar com a tradução:

MARRY ME

( Case comigo )

Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu
Sinta como se tivesse tido tempo suficiente com você

Esqueça o mundo agora, não vamos deixá-los ver
Mas há uma coisa a fazer
Agora que o peso tem levantado
O amor certamente tem mudado meu jeito
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer
Olá neste café
Diga que você vai

Diga que você vai
Juntos pode nunca ser perto o suficiente para mim
Sinta como se eu estivesse perto o suficiente para você

Você usa branco e vou usar as palavras eu te amo
E você é linda

Agora que a espera acabou
E o amor finalmente mostrou a ela minha maneira
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer 
Olá neste café
Diga que você vai

Diga que você vai
Prometa-me
Você sempre será
Feliz ao meu lado
Eu prometo
Cantarei para você
Quando todas as músicas morrerem
E me casar
Hoje e todos os dias

Case comigo
Se eu nunca chegar a coragem de dizer 
Olá neste café
Diga que você vai
Diga que você vai
Case comigo
 
(Train.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário