segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dos sonhos sonhados.


Você me veio através de um sonho bom.Aliás,um só não..vários.Numa mesma semana.Sonhei com você mas era como se já te conhecesse.E conheço.E tudo isso aí literalmente falando tá?E de repente uma estranheza invadia todos os meus atos de acordar pós-sonho.Uma saudade,uma vontade inexplicável.E dando uma boa ênfase na palavra inexplicável,por favor.Porque é isso mesmo.Ou não? Talvez seja a ânsia de tentar acertar com você dessa vez..talvez eu tenha mesmo sentido saudades do seu porto..ou vai saber se eu te amo..será?Ainda não sei explicar o inexplicável..ainda.Só sei que você me apareceu num sonho.Em vários.E desde então um sorriso sorridente me sorri e se instalou de vez aqui no meu semblante.Tolice crer que você voltou em um sonho,como um sonho?Não.Porque se eu achava que já te conhecia agora tenho plena convicção..é você mesmo,tal como eu conhecia sendo que ainda melhor.Talvez eu precise tanto da sua companhia agora que até o mundo surreal te enviou de volta pra mim.E quer saber?Eu estou gostando muito de tudo isso.E se depender de mim,vou repetir você em cada sonho que eu puder,só pra te reencontrar uma vez mais e outra e outra e outra e outra.E perceber que no final das contas,eu nunca te perdi..só tinha estado acordada por muito tempo.Mas como é bonito estarmos de olhos fechados e ainda assim abertos!

(Thaís Tenório.):D

"..matar o sonho é matarmo-nos.é mutilar a nossa alma.o sonho é o que temos de realmente nosso,de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.."

[Fernando Pessoa.]:D

#Fato 23: não sou uma pessoa matinal..mas se tiver que acordar cedo,eu acordo..fazer o que né? lol

PS: parece que aos poucos,como quem não quer nada,a danada da inspiração vai me aparecendo lol
PS do PS: frase em homenagem ao 123° aniversário do ilustríssimo Fernando Pessoa (F)
PS do PS do PS: até que o valentine's day surpreendeu no fim lol
PS do PS do PS do PS: beijos e beijos,docinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário