domingo, 4 de julho de 2010

Words and words.



Palavras.Words.Dizem que atitudes valem mais que palavras..é,realmente,isso faz bastante sentido.Mas as palavras também tem sua importância,se não,não as usaríamos diariamente.As palavras também nos ajudam a expressar o que sentimos..o que pensamos..o que queremos..contudo ainda podem ferir..decepcionar..humilhar.Mas é como eu sempre digo..sempre temos dois lados de uma mesma moeda.Existem tantas coisas que deveriam ser ditas..ser susurradas..ou até mesmo escritas..mas de qualquer maneira..expostas.Palavras.Words.Existem outras tantas que deveriam permanecer em silêncio..jamais proferidas..pelo menos..algumas que não gostaríamos de ouvir..mas as coisas não são assim..claro que,devemos ter o mínimo de bom senso pra saber quais palavras usar em uma determinada hora e a uma certa pessoa..pelo menos por educação ou respeito..é como eu sempre digo..as palavras também têm poder..e você deve sim usá-las,você pode dizer o que você quiser..desde que com as palavras certas..até para se dizer que fulano é feio existem trocentas mil maneiras de falar sem ser rude..grosso..perverso..pra isso existe o bom e velho eufemismo.Palavras.Words.Gostam de vez em quando de brincar com a gente..é..tem tanta coisa,por exemplo que eu queria dizer por exemplo,para algumas pessoas que eu aprecio tanto e do nada elas somem..puft..simplesmente não saem..e eu fico procurando,querendo encontrá-las para que tais pessoas não saiam de perto de mim achando que eu não me importo..que eu sou insensível..que eu não gosto.É..e existem outros tantos momentos que eu até tenho as palavras..mas elas parecem pequenas diante dos sentimentos que eu queria expor..insuficientes.Mas como não vivemos só de palavras..caímos nas atitudes.Palavras.Words.Às vezes ando tão carente de ouvir algumas delas..muitas vezes até um "bom dia" faz falta..e como faz.Mas palavras,assim como atitudes,não podem ser exigidas..cobradas..elas simplesmente têm que fluir..sair naturalmente..com vontade..com propriedade.Palavras.Words.Não vou me estender mais..talvez agora,palavras não sejam tão importantes..ou simplesmente não tenho palavras suficientes no momento pra dizer aquilo tudo que tá aqui dentro..que pulsa aqui dentro..palavras doces..palavras fogo..palavras tortas..palavras curtas..palavras sábias..palavras confusas..palavras carinhosas..palavras críticas..palavras tristes..palavras animadoras..palavras engraçadas..palavras melancólicas..palavras vazias..palavras inteiras..palavras sacanas..palavras de amor..palavras solitárias..palavras coletivas..palavras estranhas..palavras criadas..palavras amigáveis..palavras sinceras..palavras explosivas..palavras reveladoras..palavras de corpo e alma..palavras..palavras..só palavras.Sorry mas, minhas palavras quiseram dar uma voltinha por aí..como acontece sempre..mas o que são palavras diante daquilo que você,vocês podem ver nos meus olhos? O que são palavras diante do afago e do abraço apertado?O que são palavras diante de uma caridade,de um sorriso?São peças secundárias..coadjuvantes..o que são palavras diante de sentimentos transpassados num pegar de mãos..no olhar que fala sem um vocábulo sequer?O que são palavras diante de você?São palavras..só palavras..just words.Is it realy enough now?.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...que dia é hoje?.e em que mês?.este relógio nunca pareceu tão vivo.eu não posso tê-la.e não posso voltar atrás.eu tenho perdido muito tempo.porque somos você e eu e todas as pessoas.com nada a fazer.nada a perder.e somos você e eu e todas as pessoas.e eu não sei por quê não consigo tirar meus olhos de você.todas as coisas que eu quero dizer.já não estão saindo direito.viajando para dentro.você deixou minha cabeça girando.e eu não sei onde ir daqui.existe algo sobre você agora.que eu não posso descobrir completamente.tudo o que ela faz é lindo.tudo o que ela faz é certo.porque somos você e eu e todas as pessoas.com nada a fazer.nada a provar.e somos você e eu e todas as pessoas.e eu não sei por quê não consigo tirar meus olhos de você.que dia é e em que mês?.esse relógio nunca pareceu tão vivo..."

(Lifehouse.You and me.):D

PS:sem muitas palavras por hoje..^^
PS do PS: kisses a lot..a lot of kisses..ILU..IMU..(F).

Nenhum comentário:

Postar um comentário