terça-feira, 27 de julho de 2010

Não finja.Não fuja.



Não venha me dizer que você não sorriu.Não me diga que você não aproveitou.Nem pense em dizer que você não se sentiu bem.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que você não quis.Não me diga que você não escolheu.Nem pense em dizer que fez a coisa errada.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que você não foi feliz.Não me diga que se arrependeu.Nem pense em dizer que você não sabe o que fez.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que foi chato.Não me diga que foi um equívoco.Nem pense em dizer que as coisas deveriam ser de outro jeito.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que aconteceu "do nada".Não me diga que você não permitiu.Nem pense em dizer que já foi esquecido.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que você não quer.Não me diga que desculpas se façam necessárias.Nem pense em dizer que vai deixar pra trás.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que agora não faz mais sentido.Não me diga que você não quer pôr os pingos nos "is".Nem pense em dizer que não vai voltar.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que isso só te fez mal.Não me diga que você não deu liberdade.Nem pense em dizer que você não teve chance de fazer diferente.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que te obrigaram.Não me diga que não foi prazeroso.Nem pense em dizer que ninguém te avisou das consequências.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que não valeu a pena.Não me diga que você não aprendeu nada com isso tudo.Nem pense em dizer que as escolhas,assim como a vida,são injustas.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que você não foi capaz.Não me diga que nem prestou atenção.Nem pense em dizer que nada aconteceu.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que foi pura perda de tempo.Não me diga que você não tem dúvidas.Nem pense em dizer que nem sequer pensou na desistência.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que ninguém viu suas gargalhadas e tensão.Não me diga que isso não vai se repetir.Nem pense em dizer que tudo não passa de bobagem.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que ninguém quis te ajudar.Não me diga que você não tinha interesse.Nem pense em dizer que isso já é o final de tudo.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que foi a pior coisa da sua vida.Não me diga que não havia desejo.Nem pense em dizer que nunca houveram acertos.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que te entenderam errado.Não me diga que você não teve opções.Nem pense em dizer que você é idiota de mais.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que tudo foi um sonho ruim.Não me diga que não tem cura.Nem pense em dizer que é hora de parar.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que já é tarde de mais.Não me diga que a esperança já escorreu pelas mãos há muito tempo.Nem pense em dizer que você não é forte o suficiente.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que não foi bonito.Não me diga que não deveria ter acontecido.Nem pense em dizer que não houve paixão.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que tudo não passou de cena.Não me diga que não aproveitou nada das conversas e idéias.Nem pense em dizer que você é ruim.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que o tempo acabou.Não me diga que nunca caiu.Nem pense em dizer que não há cicatrizes nem feridas entreabertas.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que estou inventado coisas.Não me diga que estou exagerando.Nem pense em dizer que estou cega.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que isso é coisa de outro mundo.Não me diga para pausar o relógio.Nem pense em dizer que não vai virar lembrança.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que das rosas só sobraram os espinhos.Não me diga que você resistiu.Nem pense em dizer que é impossivel.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que a primavera não passou.Não me diga que não significou nada.Nem pense em dizer que você está só.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que você não tem culpa.Não me diga que foi ingenuidade.Nem pense em dizer que você já não esperava.Não finja.Não fuja.Não venha me dizer que já não gosta mais.Não me diga pra nãoa creditar na realidade.Nem pense em dizer que nada tem um propósito,uma intenção.Não finja.Não fuja.Não finja.Não fuja.Como já dizia o Gessinger.."não se sinta capaz de enganar,quem não engana a si mesmo".Não finja.Não fuja.Isso não vai adiantar.Isso não vai resolver nada.Isso não vai mudar nada.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...neurotransmissores, mísseis na pressão.a vida em cada curva dispara o coração.nada fácil cara, euforia e depressão.muitas pedras no caminho,uma flor em cada mão.tchau radar.eu vou saltar.não é nada fácil cara,
euforia e depressão.muitas flores no caminho e uma pedra em cada mão.reza a lenda que a gente nasceu pra ser feliz.que o crime não compensa.e tudo conspira a favor.reza a lenda que a noite é uma criança.envolta da fogueira a tribo dança.pra celebrar... e descerebrar.neurotransmissores, mísseis na pressão.a vida em cada curva, no limiar da dor.entre a vertigem de um cavalo alado.e o óleo diesel de um cavalo-vapor.reza a lenda que a gente nasceu pra ser feliz.que o crime não compensa e tudo conspira a favor.reza a lenda que a noite é uma criança.em volta da fogueira a tribo inteira.quer celebrar... e descerebrar..."

(Engenheiros do Hawaii.Nada fácil.):D

PS:tá..digo logo..o texto não é sobre nada específico..é um misto..e pode adquirir vários sentidos sobre várias coisas da vida..
PS do PS: ainda meio dodói..mas ficarei bem..e melhoras,little boy..
PS do PS do PS: nada é fácil.
PS do PS do PS do PS: kisses and kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário