quarta-feira, 7 de julho de 2010

.B-Day.



07/07/1990.Nasce Thaís Freitas Tenório.Morre Agenor de Miranda Araújo Neto (Cazuza).Hoje fazem exatamente 20 anos de vida e morte.E toda vez que chega essa data,fico pensando o quanto a vida é interessante..ela te trás a vida e ao mesmo tempo , um dia vai te tirar.Uns nascem..outros morrem..é a lei natural das coisas.É aquele velho negócio tem a hora do encontro..da despedida..da chegada..da partida..do inicio..do fim..sempre vai ser assim,isso é uma das poucas coisas que podemos ter certeza mesmo.Fico pensando por quantas datas mais,iguais a esta,eu vou passar ainda..muitas?..poucas?..só mais algumas?..disso eu não tenho certeza..só sei que estou viva..é..talvez com trocentos mil problemas..decepções..medos..angústias..confusões..ilusões..mas viva..não posso esquecer que tenho muita coisa boa também..amigos..família..sorrisos..demonstrações..natureza..saúde..amor..casa..comida..praia..namorado..admiradores
..céu..visão..e outras coisas mais.É..estou viva..ficando velhinha..mas isso é bom.Quando paro e penso.."20 anos"..é que eu percebo o quanto eu já vivi..quanta coisa eu já vi..já senti..já mudei..já conservei..já relevei..até parece que foi ontem que eu tinha 11 anos..parecia uma maluquinha por aí..sempre dando um jeito de arrancar sorrisos das pessoas..sem conseguir enxergar a maldade..comendo porcaria e brincando na rua..bons tempos..mas e quem disse que outros tempos bons não poderão vir ainda?Tõ tentando acreditar mais nisso..não ando muito bem..muitas preocupações..muitas coisas na minha cabeça..talvez já seja o peso dos meus 20 anos pesando ( lol ).Mas eu sei que no fundo tenho que aproveitar essa chance..de viver..muitos queriam ainda tá aqui..vivos..alcançando objetivos..conhecendo pessoas..fazendo o que queriam fazer..mas não podem..e eu posso..e eu tenho que colocar na minha cabeça..que eu posso  eu TENHO que aproveitar isso..da melhor maneira possível.I'll try.Não custa nada tentar.Daí na foto,resolvi colocar o Cazuza também, porque talvez por termos essa "conexão" vida/morte..ou pelo fato das músicas dele me tocarem de algum modo..de eu gostar dele desde pequenininha quando meu pai colocava "exagerado" pra tocar..e eu pude crescer e conhecer mais dele..da sua obra..e me admirar com o poeta que ele era..e é..porque pra mim..a morte não quer dizer o fim absoluto..me sentia na obrigação de homenageá-lo hoje também..afinal há 20 anos atrás eu vim pra esse mundo e ele partiu pra outro..quem sabe em algum outro mundo daqui a algum tempo a gente se encontre (bah)..ele também merece parabéns..por ter tentado através da sua música mudar um pouco da nossa visão sobre vida..política..amor.Não quero me estender muito hoje..mas é isso..obrigada, vida, por eu poder estar aqui escrevendo esse post pra vocês..nos meus 20 anos ( 3 idade feelings lol ).Happy B-day for me \o/.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...o teu amor é uma mentira.que a minha vaidade quer.e o meu,poesia de cego.você não pode ver.não pode ver que no meu mundo.um troço qualquer morreu.num corte lento e profundo.entre você e eu.o nosso amor a gente inventa.pra se distrair.e quando acaba a gente pensa.que ele nunca existiu.o nosso amor a gente iventa.inventa.o nosso amor a gente inventa.te ver não é mais tão bacana.quanto a semana passada.você nem arrumou a cama.parece que fugiu de casa.mas ficou tudo fora do lugar.café sem açucar.dança sem par.você podia ao menos me contar uma estória romântica.o nosso amor a gente inventa pra se distrair.e quando acaba a gente pensa.que ele nunca existiu..."

(Cazuza.O nosso amor a gente inventa.):D

PS: essa é uma das músicas dele que eu mais gosto *.*
PS do PS: sem muito o que dizer hoje..mas falando em Cazuza..um beijo especial pro Túlio..que é o meu Cazuza (F) lol.
PS do PS do PS:no mais..parabéns pra mim \o/ e por que não dizer parabéns pro Cazuza também?afinal..ele tá vivendo outra vida agora.
PS do PS do PS do PS: beijos e beijos e beijos! ILU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário