sábado, 17 de julho de 2010

De cabeça pra baixo.



Cabeça pra baixo.Queda.Contrário.Estranheza.Confusão.Desmaio.Contramão.Fail.Desmoronamento.
Derrota.Diferença.Insanidade.Bizarrice.Fora dos padrões.Extraterrestre.Desordem.Rolo.Tumulto.
Imaginação.Alucinação.Bagunça.Tormento.Ansiedade.Ilusão de ótica.Antihorário.Esquerda.Negação.
Medo.Pesadelo.Pressentimento.Realismo.Luta.Guerra.Caos.Negro.Ré.Ficção.Complexidade.Tensão.Risco.
Pressão.Fantasia.Preto.Utopia.Massacre.Redenção.Armas.Adversidade.Contrafluxo.Estresse.Nervosismo.
Ausência de conhecimento.Alienação.Cativeiro.Tortura.Transotornos.Doença.Depressão.Descrença.
Cegueira.Distância.Mistura.Desarranjo.Reclamação.Silêncio.Dor.Inferno.Breu.Desorientação.Desmaio.
Olheiras.Abstinência.Ausência.Podridão.Reflexão.Viagem.Dejavu.Tombo.Penhasco.Armadilha.Luto.Morte.
Cansaço.Baixa estima.Insegurança.Incerteza.Fundo do poço.Loucura.Antecipação.Sofrimento.Agonia.
Pedras.Quebra.Fadiga.Negativo.Tiro.Cinza.Chuva.Inverno.Estratégias.Insônia.Feridas.Incômodos.
Pretensão.Incompreensão.Dúvida.Acumulação.Casulo.Corte.Saída de emergência.Auto flagelação.Masoquismo.Impaciência.Praga.Mentira.Omissão.Corvo.Bomba.Decepção.Falência.Fora do ritmo.Insuficiência.Desabamento.Planos.Mapas.Corrida.Tempo.Isolamento.Prisão.Erro.Pecado.Passo em falso.Possibilidade.Tendência.Urubu.Maldade.Terror.Agressão.Massacre.Psicológico.Lágrimas.Rejeição.Indiferença.Insignificância.
Crueldade.Sadomasoquismo.Ruína.Ruir.Grito.Pressa.Vampiro.Lua.Noite.Caminhos.Natureza morta.Seca.
Miragem.Algema.Tristeza.Receio.Cúmulo.Perigo.Falta.Destino.Cruz.Perda.Morcego.Vontade.Game over.Cabeça pra baixo.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...como as marés controlam o mar e o que acontece comigo?.como as coisas pequenas podem escorregar das suas mãos?.com que frequência as pessoas mudam?.duas não continuam as mesmas.por que as coisas não saem sempre como você planejou?.estas são coisas que eu não entendo.sim, estas são coisas que eu não entendo.eu não posso (e eu não posso).decidir.errado.ou certo.dia.ou noite.escuridão.ou luz.eu amo, (mas eu amo).esta vida.o quão infinito é o espaço?.e quem decide seu destino?.por que tudo vai se dissolver em areia?.como evitar a derrota?.onde a verdade e a ficção se encontram?.por que as coisas nunca saem sempre como você planejou?.estas são coisas que eu não entendo.sim, estas são coisas que eu não entendo..."

(Coldplay.Things I don't understand.):D

PS: sentindo tantas dores hoje..talvez por isso o texto com palavras um tanto "muáááá" lol.
PS do PS:existem tantas coisas que nós todos não entendemos..nem sabemos se vamos entender um dia..etecétera e tal.
PS do PS do PS: sem mais..kisses and kisses.kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário