quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uma solitária não tão solitária assim.



Era começo de madrugada.Ela caminhava solitária e lentamente pela rua.Há muito ela havia percebido que deveria dar um tempinho pra ela..pra pôr os pensamentos nos seus devidos lugares..interpretar e entender coisas..abstrair..e só.Após ter passado por diversas ruas, resolveu parar em uma que tinha um pub que parecia interessante.Parece um tanto decadente você "afogar" seus sentimentos e devaneios num copo de álcool..mas acredite,às vezes é muito bacana.Resolveu entrar.O local não estava cheio..mas também não estava deserto.Assim que ela entrou, diversos olhares foram lançados para ela.Talvez pelo fato dela estar usando uma roupa que a deixava atraente..ou por ser mais um cliente..ou simplesmente pelo fato de uma moça,até bonita, entrar ali,naquele lugar,no meio de madrugada,sozinha.Sentou-se numa mesa do canto.Estava confortável.Pediu uma taça de vinho da melhor qualidade para o garçon que lhe trouxe de imediato.Vinho..nada melhor para aliviar o sue estado de espírito,o qual nem ela conseguia definir..preocupada..tensa..triste..sensível..carente..feliz..preguiçosa..ocupada..pensativa..vai saber..talvez juntando tudo dê uma dose só.Quando ela se encontrava na quinta taça..entrou um casal.Sentaram na mesa em frente a ela.Pareciam apaixonados..muito próximos um do outro..carinhos trocados..beijos afetuosos..altas gargalhadas..conversas que fluíam bem..parecia até que pra eles não existiam mais pessoas ali..desde que eles existissem.Logo ela pensou: das duas uma: ou é aquele bom e velho começo de namoro..onde tudo é novidade..tudo é bom e lindo..ou eles realmente se gostam e vão permanecer assim..em um eterno começo de namoro..por sentirem de verdade..e com profundidade.Ela ficou ali,contemplando o tal casal,que não se incomodavam ocm o olhar de ninguém,muito menos dela,aquela doce solitária moça.Ela percebeu então o que fez suas pernas levá-la até ali..falta..ausência..saudades.Faltava a peça principal..aquela que completaria o quebra-cabeça..aquela que completaria tudo..aquela que quando posta junto a ela..existiria..existiriam.Tal como o casal.Tal como a pura imagem do sentimento a flor da pele.Tal como sentimento.Tomou mais uma taça.Pagou sua conta.Foi embora.As ruas estavam desertas.Ela seguiu.Ela não percebia mas tinha alguém ao seu lado..alguém marcava presença..alguém acompanhava seus passos.Ela não percebia mas..não estava sozinha.Ela não estava sozinha.Nunca esteve.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...beijando seus lábios.beijando-lhe dos pés à cabeça.ansiando para isso.esperando por tudo que sabemos.ouvir você respirar.você sai e volta.como nós ganhamos,damos e aprendemos.tomando meu tempo. vendo os sinais.deixando você me guiar para casa.vendo você crescer. permitindo que você saiba.
você é meu único.você me traz esperança quando eu não consigo respirar.você me dá amor.você é tudo o que eu preciso.lentamente.eu estou te abraçando.você está envolto em meus braços e você está dentro de mim.te dizendo meus medos.te dizendo tudo.dizer a verdade pra você me dá asas.livre com as minhas palavras.livre como um pássaro.estou voando alto olhando pra você.tudo novo.você é minha vida.você me traz esperança quando eu não consigo respirar.você me dá amor.você é tudo o que eu preciso.lentamente.eu estou te abraçando.estou tão feliz de carregar você dentro de mim.vou te alimentar,amor.e a esperança é suficiente.pra te inspirar durante o sofrimento.te deixando pra cima..."

(Christina Aguilera.All I need.):D
 
PS:amores, não sei se vou escrever mais,porque vou viajar..se der,escrevo,se não,ficarei ausente por um tempo,ok?
PS do PS:acho que só..sem muitos PS's..beijos muitos,muitos beijos.SLU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário