domingo, 16 de maio de 2010

Um dia bom,ruim.



E a besteira me bate a porta mais uma vez.Distorço as coisas..levo pro outro sentido..enxergo coisas que nem existem..reclamo..xingo..viajo na maionese..me machuco por vontade própria..ponho palavras na boca..as importantes finjo que não escuto..e  por que?Sou tão idiota assim?E a besteira me bate a porta mais uma vez.Fico muda..falo sem dizer nada..dialogo inconclusivamente..fico emburrada..amarga..sarcástica..fria..choro como uma louca na cama..fujo pro meu sono..não ligo..faço insinuações..crio confusões..complico..e por que?Sou tão idiota assim?Digo o que não quero dizer..o que queria falar,fica só no plano das idéias mesmo..risadas..gritos..abusinho..fechar de olhos..realidade..presenças de ausências..ausências de presenças..não me olho no espelho..me desleixo..me ponho de lado..e por que?Sou tão idiota assim?Consigo relevar muitas coisas..saio desculpando por aí..engulo uns mil sapos por dia..finjo não ter visto..meu coração é agitado..sorrisos e lágrimas entram em momentos contrários..devaneios misturados..lembranças boas vem à tona..as más,mais ainda.. e por que?Sou tão idiota assim?Quero partir alguém em pedacinhos..quero revenge..quero ver você se ajoelhar pra mim..quero ironizar..deixar claro a indiferença..ojerizar..expurgar doenças..curar vícios..mas só os trago mais pra perto..e por que?Sou tão idiota assim?Talvez..mas e quem disse que todos os dias são bons?Quem,por um acaso lhe disse que um dia que começa bom vai terminar sempre bom?Quem ainda acredita que não passamos por dias ou pelo menos pensamentos,momentos ruins?Me poupe da sua inocência, me poupe da suas ilusões..em que mundo você vive?Provavelmente na Terra não é..não com gente humana..é..existem dias nublados,turvos,frios,cinzentos,depressivos..e existem dias claros,belos,quentes,nítidos,estimulantes..sempre as contradições..sempre os opostos..sempre as moedas..sempre os lados..sempre as diferenças.O negócio é como você saí desses dias cinzas..é..vai passar..já passou..quero que termine bom de novo..ele vai.E a besteira me bate  à porta de novo.E nem me surpreendo..sou carne e osso..e nesse momento?Estou na Terra.Isso já explica muita coisa.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...todo o dia eu acordo e é domingo.qualquer coisa que estiver em meus olhos não vai embora.o rádio está tocando o de sempre.e o que é um "wonderwall" afinal?.porque meu interior é meu exterior.meu lado direito está no meu lado esquerdo.porque estou escrevendo para te alcançar mas eu devo nunca te alcançar.só quero te ensinar.sobre você.mas essa não é você.é bom saber que você está em casa para o Natal.é bom saber que você está indo bem.é bom saber que todos vocês sabem que estou sofrendo.é bom saber que não estou me sentindo tão bem.porque meu interior é meu exterior.meu lado direito está no meu lado esquerdo.porque estou escrevendo para te alcançar mas eu devo nunca te alcançar.só quero te ensinar sobre você.mas essa não é você.você sabe que é verdade?.mas isso não adianta.então talvez amanhã será segunda-feira.e o que for que estiver em meus olhos deverá ir embora.mas ainda o rádio continua tocando o de sempre.e o que é um "wonderwall" afinal?.porque meu interior é meu exterior.meu lado direito está no meu lado esquerdo.porque estou escrevendo para te alcançar mas eu devo nunca te alcançar.só quero te ensinar.sobre você.mas essa não é você.você sabe que é verdade?.mas isso não adianta.e você sabe que é você.com quem estou falando..."

(Travis.Writing to reach you.):D

PS: como aqueles velhos dias de altos e baixos.
PS do PS: a besteira gosta de visitar a minha porta..
PS do PS do PS: cada vez mais atolada de trabalho..
PS do PS do PS do PS: no mais, BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário