sábado, 1 de maio de 2010

Deserto.





Madrugada.Mais precisamente, três e cinquenta da manhã.Essa não é uma boa hora pra uma garota sair sozinha por aí na rua.Mas quem se importa..ela estava com vontade..e vontade já quer dizer muita coisa.Ela foi.Na direção exata em que havia pensado desde que saira de casa.Não era tão longe..ficava a algumas quadras da sua casa..uma praia.Existem momentos que o melhor a fazer é sentir a brisa leve assanhar seus cabelos arrumados..é molhar os pés na água..é sentir a areia macia..é contemplar a lua tocar no mar..é contar estrelas..é simplesmente estar ali..estar..foi quando ela sentou.E começou a reparar a areia.Se todas as confusões e pensamentos que a dominavam nos últimos tempos fossem como grãos de areia..ela já teria construído o seu próprio deserto..fato.Mas se temos uma cabeça é justamente para pensar, não é mesmo?Talvez ela nem queira pensar muito..mas não adianta "aquilo" tudo a pega de surpresa e consome sua cabeça.A vai..nem é tão ruim assim né?Não, não é ruim..e talvez esse seja o problema..ou não..afinal, como ela já disse a algumas poucas pessoas..desde que você se sinta bem , tá valendo.Apesar de tudo, ela se sente bem..muito bem..nunca estivera tão bem sim..super hiper mega bem..e isso é bom..muito bom.Não tinha dúvidas..queria prosseguir assim..bem..e assim vai ser.Já era hora de voltar..ou já passara da hora..às vezes ela simplesmente não queria chegar em casa..às vezes nossa casa pode ser o  lugar mais confortável do mundo..mas em outras vezes se torna o lugar mais inquietante e tedioso do mundo..mas enfim, ela ia voltar.E quando chegasse lá,e deitasse na sua cama.."aquilo" ia voltar..e ia ficar lá..sempre fica.Já fazia parte dela.E isso,ela não quer mudar.Já fazia parte do seu travesseiro.E isso,ela não quer mudar.Já fazia parte da sua casa.E isso ela não quer mudar.Não vai mudar.Afinal,será que mudanças são mesmo tão importantes assim?E dormiu.No deserto que ela nem havia reparado que tinha construído.Mas..dormiu..e "aquilo" estava lá..ela dormiu..nunca havia dormido tão bem.Desertos são legais.É..desertos não são tão desertos assim..mesmo,mesmo.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...numa noite tranqüila como esta.você quase pensa que está salvo.seus olhos estão cheios de surpresas.eles não podem prever a minha sorte.esperando sob as estrelas.há algo que você deveria saber.os anjos que rodeiam o meu coração.me dizem para deixar você ir.aposto que você não conseguiria.aposto que você não conseguiria reconhecer.pois eu tenho lhe escondido.quem sou eu para criticar?.de alguma forma eu irei passar por isso e você nem sequer vai perceber.atropelando seu próprio disfarce.é como se de novo e de novo.você estivesse me jogando para baixo. no chão.eu apenas deveria ir embora.de novo e de novo. eu estou voltando para mais.eu brinco com sua fantasia.agora que acabou.você não pode mentir pra mim através do seu sorriso.vi isso por trás do seus olhos.agora que acabou.ninguém mais irá envenenar minha mente.nem o diabo reconheceria você. eu sim.você quase provou quem é desta vez.que todos os santos sejam glorificados!.você esconde sua tristeza por trás do seu sorriso.e continua perdido com sua mágoa.os degraus que estão por vir.são muito mais altos do que parecem.que eu já esteja lá em cima.antes que você possa se esconder de mim.nem o diabo reconheceria você.eu sim..."

(Madonna.Devil wouldn't recognize you.):D

PS:agora tô vendo que meus textos ficam cada vez mais ruins auhauahau' #QueBom#..
PS do PS: desculpem por não estar escrevendo tão bem e demorando tanto..
PS do PS do PS: mas posso dizer..estou bem..bem mesmo..(=
PS do PS do PS do PS: beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário