terça-feira, 11 de maio de 2010

Cartas na mesa.


A vida é tão cheia de altos e baixos, né?Ela gosta de complicar,de confundir,de embaralhar,desafiar.Uma hora tudo está bem,pelo menos aparentemente..depois..tudo fora do lugar..tudo "errado"..tudo nada bem.É..mas nada mais justo..nós,humanos sempre tão incostantes..que mal há a vida ser o que somos?Depende do ponto de vista..te garanto que o lado em que você se encontra na estória faz TODA a diferença..muda TODA uma forma de pensar e agir..caça..caçador..suspeito..vítima..culpado..inocente..anjo..demônio..cara..coroa..é..o lado faz toda a diferença.A minha vida anda repleta de altos e baixos sim..hoje,hoje mesmo,nem sei como classificar..talvez tenha sido estável..mas não sei bem porquê algo dentro de mim diz que as coisas estão melhorando..é ,talvez estejam mesmo.É tudo uma questão de visão,de lados,de vida mesmo.Acho que hoje,eu que ponho as cartas na mesa,eu que embaralho, eu que escolho quais cartas tirar,eu que digo.Não vida, pelo menos hoje,você não vai comandar,pelo menos hoje,você não vai me embaralhar.As cartas foram colocadas na mesa,e mais um jogo vai começar..e adivinha quem vai comandar?É...eu mesma..curto jogos..a sorte está lançada..as cartas também..e espero fazer boas escolhas..mas afinal,tudo é um sobe e desce mesmo..depois outro jogo vai vir e vir e vir..á..que ladainha..eu quero jogar esse..e já começou..vou embaralhar tudo e no final vou sair ganhando..espero.As cartas foram colocadas na mesa.Façam suas apostas.E não sei porquê mas..sinto que coisas boas vão acontecer..talvez o meu baralho seja bacana..talvez.Hoje,eu que comando..as cartas estão na mesa..que cartas mesmo?

(Thaís Tenório.Cat.):D


"...são cinco da manhã.a conversa ficou chata.você disse que iria para cama mais cedo.e eu entrei pro seu quarto.e eu pensei em esperar lá.até ouvir você vindo pelas escadas.então eu fingi que estava dormindo.esperando você entrar lá e ficar comigo.você pôs seu braço em volta dos meu ombros.e foi como se o quarto tivesse ficado frio.e nos aproximamos juntos.e começamos a falar sobre o tempo.você disse que amanhã seria divertido.poderiamos ficar num lugar ao sol.e eu não sabia o que estava acontecendo.você é meu?.você é meu?.porque eu estou aqui o tempo todo.assistindo Tv e bebendo vinho.quem sabe?.quem sabe?.quando você me liga de repente.eu não me sinto tão sozinha.não me sinto tão sozinha.eu não fico fora por dias agora.e eu estou ficando cada vez mais impressionada.com como você está carinhoso em público.na verdade sua amiga disse que isso a deixa enjoada.e embora estejamos progredindo.isso ainda me deixa um pouco constrangida.e hoje você acidentalmente me chamou de "amor".vamos apenas permanecer assim.vamos apenas permanecer assim.eu quero ficar deitada na cama o dia todo.vamos rir o caminho todo.você contou para os seus amigos. todos eles sabem.que estamos ficando mas estamos indo devagar.vamos só ver como isso vai ficar.vamos ver como isso vai ficar.você é meu?.você é meu?.porque eu estou aqui o tempo todo.assistindo Tv e bebendo vinho.quem sabe?.quem sabe?.quando você me liga de repente.eu não me sinto tão sozinha.vamos ver como isso vai ficar..."

(Lily Allen.Who'd have known.):D

PS: sem tempo..mas passei aqui rapidão,né? (=
PS do PS: atolada de coisas..meu deussss..fato..(W)..nems ei por onde começar..o.O'
PS do PS do PS: estou bem..estou sim (=
PS do PS do PS do PS: BEIJOS! E BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário