quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aqui e liberdade.



Não sei porque estou escrevendo aqui hoje..nem tô com inspiração..mas às vezes é preciso libertar-se..e com as palavras soltas num texto bom ou não..já me sinto bem mais leve..bem mais livre.Aqui é meu espaço..aqui é meu diário..minhas angústias..meus sentimentos..minhas confusões..meus pensamentos..minhas palavras..minhas músicas..meus erros..meus acertos..minha doçura..minha amargura..minha liberdade..minhas asas..meu grito..meu silêncio..meu tudo..meu nada..meu lado transparente..meu lado obscuro..minhas intenções..meus segredos..minhas ânsias..meus medos..minha criatividade..ou a falta dela..isso aqui,sou eu.Não sei porque estou escrevendo aqui hoje..nem tô com ispiração..mas é como se eu pudesse saltar daquele "puta" penhasco em meio a uma "puta" paisagem e tivesse plena convicção de que não caíria,não me machucaria,não morreria..só estaria livre..só voaria..só..só.É como se eu pudesse gritar e as "paredes" me entendessem..é como se eu fosse alguém que estivera preso sem ser culpado..e um belo dia ficou livre..de muros..de grades..de regras..de hierarquias..de nomes..de números..de pessoas..de você mesmo.Não sei porque estou escrevendo aqui hoje..nem tô com inspiração..mas é como se as minhas palavras fossem as palavras de alguém que também sente o mesmo só não sabe como expor..é como se o quê eu escrevo,como se as minhas palavras fossema judar outrem..fossem fazer com que as pessoas,algumas delas,pelo menos,se identificassem e se vissem em mim,na minha vida..como se elas também inciassem o seu processo de liberdade..e isso é bom.Não sei porque estou escrevendo aqui hoje..nem tô com inspiração..ma sisso aqui é o meu mundo..meu satélite..minhas conexões..minhas chances perdidas..minhas chances a serem conquistadas..meus planos..meus sonhos..minha realidade..meu preto no branco..meu colorido..meu visível..meu embaçado..meus devaneios..minhas atitudes..minhas virtudes..meus defeitos..meus afagos..meus murros..meus sussurros..meus esporros..minhas lembranças..meus futuros..minha casa..minha existência.Não sei porque estou escrevendo aqui hoje..nem tô com inspiração..mas é como se eu estivesse frente a frente..cara a cara..comigo mesma..com verdades..nuas e cruas..como se me encarasse..me admirasse..me repugnasse..como se me envolvesse de fato..com meu próprio ser..sem receio..sem vergonha..sem rótulos..puramente e incrivelmente livre.Não sei porque estou escrevendo aqui hoje..nem tô com inspiração..mas, e quem disse que eu preciso dela?Afinal,isso sou eu.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...perplexo.suando um frio polar pêlos poros.efeitos sonoros.um trepidar quem vem de fora.reflexo.soando um Rio solar em carnaval.festa.coisa e tal.quando acaba. vou-me embora.me acabo.caio fora.nem tão são.é tão.então posso dizer.exceção à regra..tão são que não deveria ser.o chão que você pisa é o mesmo que te apoia..."

(Jay Vaquer.Tão São.):D

PS: acho que sem muitos ps's hoje, tá pessoas?
PS do PS: BEIJOS!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário