terça-feira, 18 de maio de 2010

A cup of coffee.



A cafeína tem sido minha melhor companheira.Esse post é dedicado a ela..a ele..meu café.Nada como aquela boa e velha xícara de café quente,quase amargo pra te dar um "Up" naqueles dias que você tem plena certeza que nada mais poderá te levantar o astral.Ela te entende..ela sabe..que depois de uma,duas,três e quem sabe quantas mais dela você tomar,apreciar..calmamente..no fim da garrafa você já vai ter se sentido bem melhor.A cafeína tem sido minha melhor companheira.E quer saber como pode ficar ainda melhor?Quando você se põe sozinha,na sala,com pouca luz,o brilho da noite lá fora,e aquele som ligado em um bom tom..rolando um Damien Rice..Coldplay..ou um Placebo da vida.Perfeito.A cafeína tem sido minha melhor companheira.Ela sabe que dá um gostinho especial aos meus dias..ela sabe que às vezes me revolto e não a quero mais..mas é como um vício mal curado..eu sempre volto pra ela..chega um certo ponto que eu PRECISO dela e a DESEJO incontrolavelmente..e aí,só é pôr a água no fogo e preparar minha compahia para os dias sem compahias.Quando a tenho ali,pronta,na minha frente,com aquele desejo reprimido..é..sou como uma viciada..não consigo ficar em apenas uma mísera xícara..quero mais..muito mais..até acabar..mas sempre temendo a próxima xícara,afinal uma hora essa minha compahia vai embora..também..como todas as outras.A cafeína tem sido minha melhor companheira.Pouco diálogo,muito sentimento..pouco açucar,muito prazer..pouca quantidade,muita diferença..toda a diferença..nada como uma boa xícara de café depois de um longo banho..nada como um pouco de cafeína a qualquer hora..em qualquer lugar..com qualquer compahia..com qualquer humor.A cafeína tem sido minha melhor companheira.E ainda me dou bem nos trabalhos,afinal,ela me mantém acesa.Às vezes até de mais..não me deixa dormir..depende muito dos devaneios também..pois quando eles não são lá tão presentes durmo feito uma pedra,independente de ter tomado muito ou pouco da sua compahia.Vou tentar não te deixar mais de lado,amiga..sério..sou grata por todas as nossas noites e manhãs..por todos os segundos..por todo o conforto.A cafeína tem sido minha melhor companheira.Experimenta vai..te garanto que chega um certo ponto da sua vidinha que a cup of coffee vai lhe cair super bem..e vai fazer toda a diferença..vai ser a presença da ausência.E ponto final.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...e se não houvesse nenhuma mentira.nada errado. nada certo.e se não houvesse tempo.nenhuma razão ou rima.e se você decidir.que você não me quer ao seu lado?.que você não me quer na sua vida?.e se eu comecei errado.e nenhum poema ou canção.pudesse consertar o que eu comecei errado.ou te fazer sentir que eu pertenço a você?.e se você decidir.que você não me quer ao seu lado?.que você não me quer na sua vida?.está certo.vamos respirar e pular pra próxima etapa.vamos tentar.como você pode saber se nunca tentou?.está certo.cada passo que você dá.pode ser seu maior erro.pode ceder ou pode quebrar.é o risco que você corre.e se você decidir.que você não me quer ao seu lado?.que você não me quer na sua vida?.está certo.vamos respirar e pular pra próxima etapa.vamos tentar.como você pode saber se nunca tentou?.está certo.vamos tentar.você sabe que a escuridão sempre se transforma em luz.está certo..."

(Coldplay.What If.):D

PS: sim,de fato,a cafeína tem me acompanhado MUITO.
PS do PS: sem muito o que falar..
PS do PS do PS: beijos!beijos!beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário