quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pensar em você.



É o que estou fazendo agora..nesse exato momento.Aliás, é o que sempre faço.Sempre.Pensar em você é uma rotina que eu gosto de ter.Pensar em você é ver o dia amanhecer e enxergar no Sol..você.Não me canso de pensar em você.Pensar em você é como ver o mar num dia de verão.Pensar em você é se sentir em paz..consigo mesma e com o resto do mundo.Pensar em você é como ver o sorriso banguelo e sincero de uma criança ao ver a mãe.Pensar em você é como ver a Lua e senti-la dentro de si.Não paro de pensar em você.Pensar em você é a sensação mais maravilhosa que já senti.Pensar em você é tudo o que quero sentir.Pensar em você são as melhores partes do meu dia..é o meu dia.E nossa..como é bom pensar em você.Pensar em você é como voar num céu estrelado por entre estrelas cadentes.Pensar em você soa como aquela bela melodia que você adora ouvir.Pensar em você me traz sorrisos "do nada".E não..não vou parar de pensar em você.Pensar em você faz com que eu me sinta melhor..em tudo.Pensar em você é minha calmaria depois da tempestade.Pensar em você é como ouvir o canto dos pássaros logo cedinho.Pensar em você é a melhor coisa a fazer.Não sei e não consigo parar de pensar em você.Pensar em você é como comoer chocolate..dá prazer e alegria.Pensar em você é como tomar aquele bom banho de chuva tão esperado.Pensar em você é como quando volta a luz depois de uma queda de energia.O melhor de mim é pensar em você.Pensar em você é o mesmo que saber que o amor existe.Pensar em você me leva ao ponto mais alto de mim.Pensar em você me faz ultrapassar o céu num segundo.Pensar em você é meu seguro de vida.Eu amo pensar em você.Pensar em você é algo que acontece naturalmente em mim e eu agradeço por isso.Pensar em você tem o mesmo efeito de quando se ganha aquele presente dos sonhos.Pensar em você é como tomar coca cola gelada num dia de calor.Pensar em você é como receber o carinho do seu cachorro depois de um dia estressante.Pensar em você é ter certeza dos meus sentimentos.Você não sai dos meus pensamentos.Pensar em você é como ter os jardins suspensos da Babilônia só para mim.Pensar em você é saber que nada de mal pode acontecer.Pensar em você é como ter toda a natureza aos seus pés.Pensar em você faz meu coração bater muito mais forte.Você é a melhor razão dos meus pensamentos.Pensar em você é conseguir enxergas anjos.Pensar em você é como saltar nas nuvens.Pensar em você é como quando alguém faz cafuné no seu cabelo e te deixa leve.Pensar em você é simplesmente pensar em você.Simples.Você é quem domina meus sonhos..minhas vontades..meus pensamentos..meus desejos..minhas ânsias..meus sentimentos.E fique certo de que vou seguir assim..cada dia mais..cada vez mais..pensando em você.Porque cá entre nós..na face da Terra não há nada de melhor a se pensar além de você.E encerro esse texto..como se ninguém mais soubesse..como se você não soubesse..pensando em você.Minha alegria.

(Thaís tenório.Cat.):D

"...olhe nos meus olhos e diga o que você vê quando eles vêem que você me vê.olho nos seus olhos e o que eu posso ler que eles ficam melhores quando eles me lêem.eu leio as suas cartas.eu vejo a letra.meu Deus que homem forte.que me contempla.sou sua mas não posso ser.sou seu mas ninguém pode saber.amor eu te proíbo de não me querer.olho nos seus olhos e sinto que você faz eles brilharem como astro rei.olhe nos meus olhos e o que você vai ver seu rosto iluminado.a lua de um além.eu leio as suas asas.borboletas.meu Deus que linda imagem.me atormenta.amor eu te proíbo de não me querer..."

(Nando Reis.Nos seus olhos.):D

PS:pensando em você constantemente.fato do fato.
PS do PS:saudade apertando o peito.
PS do PS do PS:I can't take my mind of you.
PS do PS do PS do PS:ILU.ILU.ILU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário