sábado, 3 de outubro de 2009

Orvalho.




Orvalho.Sempre ele.Em algumas situações é até bonito..preciso..alívio.Já em outros tantos..não é lá a melhor compahia.Nesse contexto, talvez..ele ande ali..logo juntinho..da solidão..da tristeza..da apatia..das perdas..do cansaço..do desespero..da depressão..da vida..ou falta dela."É a vida"..tá..mas o que é a vida?Alguém que gosta de brincar com a gente?Que hoje te faz feliz e no mesmo dia pode te dar um baita banho de água fria?Que te dá motivos pra acordar todos os dias e por outro lado te faz não mais querer levantar da cama?Acho que ela é traiçoeira.Gosta de pregar peças.Talvez ela até goste bastante do orvalho.Por que durante a minha "vida" se assim pode ser chamada..foi presença constante.Orvalho.O que pode ser só simples gotinhas de água sobre pétalas de rosas pela manhã..pode ser simplesmente o choro da rosa..um lamento..um vazio..um desabafo..uma lágrima.Orvalho.Achava que iria me livrar de você logo.Que tolice a minha.Como se alguém pudesse se livrar de você.É..como se alguém pudesse.Ele teima em molhar minhas pétalas..teima em me molhar..por fora e por dentro.Mas por que? Não vais com a minha cara? Não suportas meu sorriso?Não aguenta mais meu olhar?Não gosta da minha voz?Não gostas de mim?É isso?Ou é o contrário?Por gostar demais de mim?Não te entendo.Sinceramente, não te entendo.Você poderia ser mais claro?Isso ajudaria muito.Você poderia não aparecer mais nas minhas noites?Isso ajudaria muito.Você poderia não me aparecer mais com sua companheira solidão?Isso me ajudaria muito.Isso me ajudaria muito.Ou não.Confesso..às vezes te procuro..às vezes sinto que preciso de você..desabafar..colocar para fora..mas às vezes coloco para fora até o que já não tem mais..o que não era necessário de expor.Orvalho.Parece que você gosta de me provocar..porque sabe que sou boba e fraca e sempre caio na sua lábia..sabe que eu sempre vou te tocar..te enxugando do meu rosto.Parece que você gosta de sair dos meus olhos.Orvalho.Por que hein?Por que sempre você com esses seus companheirinhos que querem construir muralhas entre as pessoas?Por que você sempre com esse seu lado depressivo..desprezivel?Por que você sempre na ausência..na morte?Sempre você.Orvalho.Voê poderia ser mais gentil comigo?Me olhar com outros olhos?Me tratar melhor?Olhar o meu lado bom?Ou pleo menos me doar orvalhos de alegria?Dá para fazer um esforço?Orvalho.Por que tu começas tuas artimanhas logo de manhã?Por que?Isso não faz bem as pessoas sabia?Não faz bem para mim.É por que eu sou esquisita..estranha..diferente..complicada..e dificil que você faz isso comigo?É por isso?Que mal há?É talvez..você esteja com a razão..esquisitos não merecem sorrir..não merecem ter as coisas boas para si sempre..merecem orvalhos..afinal..anormais são sempre anormais.Orvalho.Não vou mais me pronunciar.Cansei.E sabe de uma coisa? Faz o que você quiser..um dia ainda te provo que não é bem assim..que as coisas mudam..que a Terra não para de girar.

(Thaís Tenório.Cat.):D

"...nalgum lugar em que eu nunca estive.alegremente além de qualquer experiência.teus olhos tem o seu silêncio.no teu gesto mais frágil há coisas me encerram.ou que eu não ouso tocar porque estão demasiado perto.teu mais ligeiro olhar facilmente me descerra.embora eu tenha me fechado como dedos nalgum lugar.me abre sempre, pétala por pétala.como a primavera abre, tocando sutilmente, misteriosamente.a sua primeira rosa, sua primeira rosa.ou se quiseres me ver fechado, eu e minha vida.

nos fecharemos belamente, de repente.assim como o coração desta flor imagina .a neve cuidadosamente descendo em toda parte.nada que eu possa perceber nesse universo iguala.o poder de tua intensa fragilidade, cuja textura.compele-me com a cor de teus continentes.restituindo a morte e o sempre cada vez que respiras.não sei dizer o que há em ti que fecha e abre.só uma parte de mim compreende que a voz dos teus olhos.é mais profunda que todas as rosas.ninguém, nem mesmo a chuva, tem mãos tão pequenas.não sei dizer o que há em ti que fecha e abre.só uma parte de mim compreende que a voz dos teus olhos.é mais profunda que todas as rosas.ninguém, nem mesmo a chuva, tem mãos tão pequenas..."

(Zeca baleiro.Nalgum lugar.):D

PS:você não faz idéia do quanto você me conforta mesmo a distancia.
PS do PS:você não faz idéia que vc já está dentro de mim e eu não quero que saia.
PS do PS do PS:preciso de você aqui.aqui.with me.with me.
PS do PS do PS do PS:ILU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário