quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cuidado.




Ontem ela estava se perguntando se ele realmente estava bem..algo dentro dela dizia que talvez não por inteiro..mas vai saber..nem sempre essas "vozes interiores" tem razão..ou tem..quem sabe..cada situação é uma situação..cada pessoa é uma pessoa..enfim..talvez ela esteve "viajando na maionese" como costumam dizer.É..pode ser.Ele havia dito qe estava ok.Então..ela vai acreditar..até porque ele sabe que seja o que for que quiser falar..seja qual situação ele esteja passando..seja o que ele pensa..enfim..ela está ali para ele..ele pode contar com ela..fique certo disso..em qualquer circunstância e sobre qualquer assunto..ela está para ele..afinal de contas, ele é seu melhor amigo..até agora aquele que ela realmente fala coisas que até então nunca foram ditas..outras que ainda virão..que ela responde as perguntas de bom grado..que conta seus sonhos por mais bestas que possam parecer..que ela é preto no branco.No dia em que ele lhe trouxe uma rosa..ele acertara em cheio..precisa de companheiras..pois elas são semelhantes..e ela sabe bem do que sua rosa precisa..desde que ele entregara para ela..ela cuida dela..zela por ela..assim como o pequeno príncipe protegia a sua adorável rosa..assim como ela quer ser protegida.Pode parecer idiota para algumas pessoas..mas todos os dias em que acordou com aquela velha cara de vampira..a primeira coisa que viu foi ela..sua pequena rosa..de frente com ela..e assim que acorda lhe deseja bom dia..e diz se o tempo está bonito ou não..diz que ela é linda..e lhe dar um cheiro e aspira seu perfume..diz que a ama..e lhe toca suavemente com as pontas dos dedos..e aí sim..seu dia começou.Queria que aquela rosa fosse ele..seu bem.Ao anoitecer..antes de dormir..ela troca a água da sua rosa com cuidado para não machucá-la..diz que adora a presença dela ali..pois é como se ele estivesse ali também..como se houvesse um aligação entre aquela rosa e seu pequeno grande garoto..ela a beija com cuidado e carinho..deposita sua atenção nela..e diz como ela é apaixonante e delicada..e que ela nunca vai morrer..nunca vai murchar..mesmo que por faezr parte do seu ciclo natural..a garota jamais se esquecerá dela..do dia que a recebeu..dele..e ela permancerá viva e bonita no seu coração e memória.Ela conversa todos os dias com a garota..que até então estava meia aflita..por pensar que talvez seu bem não estivesse bem..por estar com a vozinha leve..falha..um tanto quieto..mas a rosa lhe disse que todo mundo tem seus momentos de calmaria..de silêncio..de voz leve..e a menina concordou na mesma hora..poxa..como elas se entendiam. Desde que lhe colocou na água pela primeira vez a garota lhe disse: "eu vou cuidar de você, minha linda."e assim o faz..todos os dias..todas as horas..ao nascer do sol e a sua despedida..desejando boas vindas a lua.E é aquela rosa que você me entregou..no momento que eu precisava..que te diz..ela gosta de você..sinceramente..ela é louca por você..pode crer..você é o nome mais bonito que ela conhece..você é o melhor que ela tem..ela é fascinada por você.É ..é a pura verdade..e cá entre nós..não é só de uma rosa que a garotinha quer cuidar..de você também..ela te quer com ela.Ela te quer com ela.Haja o que houver..ela te quer com ela.Ela te quer com ela.

(Thaís Tenório.Cat):D

"...o vento bate a porta e não me engana mais.a decoração branca não me satisfaz.eu queria estar no seu lugar.mas não estou.acham que enlouqueci.perguntam de você pra mim.e eu tento dizer que esta tudo bem.estou igual.vivendo o irreal.perguntei do final.pras flores.as flores são parte do total.já se tornou banal.me sentir mal.as cores lá fora me disseram pra continuar.elas me disseram pra continuar.mas eu queria suas mãos nas minhas.revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia.da sua partida.e se foi.se jogou num mar de ilusões.e as ondas te acertaram como eu planejei.eu exagerei.um sentimento tão forte.eu sei que eu tive sorte.agora sei muito bem quem sou.e o que me tornou.as flores são parte do total.mas eu queria suas mãos nas minhas.revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia.e tudo o que eu penso parece ser você.eu tento.ouço.penso.mas não vou esquecer.tudo o que eu já falei.eu te fazia chorar.não te ouvia falar.só te peço perdão.hoje canto pra que ouça.dos céus que eu não duvidei do amor.mas eu queria suas mãos nas minhas..."

(Cine.As cores.):D

PS:sim, eu cuido dela e quero cuidar de você.
PS do PS:fica bem tá?
PS do PS do PS:se você fica bem eu fico também.
PS do PS do PS do PS:eu só queria suas mãos nas minhas.só queria você, agora,sempre.
PS do PS do PS do PS do PS:SLU.ILU

Nenhum comentário:

Postar um comentário