quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sobre uma fábrica de sorrisos inesperada, amada.



E eu que nem sabia que aquela noite qualquer iria me trazer uma fábrica de fazer sorrisos. Pois é..nem sei explicar o quão fácil - difícil está sendo escrever esse texto hoje. Aliás, nem sei explicar ou colocar em números o tamanho do afeto que eu sinto por você, lulis. Me lembro como hoje a primeira vez que te vi e apesar de a priori não termos tido muito contato, tu é tão maravilhosa que até quem nem conhece direito quer te ver de novo e de novo..tu é como um ima, ima este que só me fez querer me aproximar mais de você porque no fundo, eu sabia, havia muito encanto ali naquela menina de camisa preta sentada na mesa de um certo apartamento que era namorada do menino que tava com um violão no mesmo apartamento e que eu também iria querer me aproximar mais e mais. E eu que nem sabia que aquela noite qualquer iria me trazer uma fábrica de sorrisos. Só sei que a gente foi se aproximando e a cada vez que isso acontecia eu notava ainda mais quão pessoa grande é você ainda que eu te chame de pessoinha e quanto de mim tinha em você e quanto em tantos outros momentos eu queria ser como você, nem que fosse um pouquinho, porque sim, talvez você nem saiba o quanto mas eu te admiro muito e sempre. E eu mais que ninguém sabia o quanto é dificil achar nos dias de hoje alguém que te ame, te aceite, te abrigue, te entenda assim, simplesmente por você ser você, alguém que te vê na tempestade e sai correndo pra pegar outro remo e te ajudar a enfrentar aquela situação e ainda rir disso. E eu que nem sabia que aquela noite qualquer iria me trazer uma fábrica de fazer sorrisos. A gente não se via sempre, não se falava sempre,não tínhamos muitas fotos, mas sempre havia amor, sempre havia nós. Sempre. E sempre vai haver. Tanta coisa em comum, tantos medos, planos, senso de humor, doçura, lealdade e  tanta coisa que só de começar a lembrar parece até irreal de tão bom que é..é saudável..é vida. E eu nem sei como agradecer tudo o que você já fez por mim mesmo sem saber. Você esteve comigo em momentos lindos mas especialmente nos momentos mais árduos, duros, cinzas..e quer saber? Você me trouxe sorrisos quando eu só pensava em lágrimas..você me trouxe atenção quando tantos nem se importavam..você me trouxe cor quando eu só enxergava o papel em branco..você me trouxe flores quando eu pisava em um terreno infértil..você me deu a mão quando eu achava que não tinha mais o que segurar..você me trouxe amizade quando tantos só queriam conveniência..você me trouxe você e eu sou eternamente grata por isso porque você, pra mim, é como uma fábrica de fazer sorrisos..porque tendo você por perto, impossivel não ser feliz, impossivel não sorrir. Nesse momento me passa um filme de tudo que a gente viveu, pode não ser tanto tempo como uma 'amizade de infância', porém, absolutamente, mais intensa, forte e profunda que qualquer uma dessas. Eu sei que sempre posso contar com você e você sabe que sempre pode contar comigo e a gente nem precisa dizer isso todo o tempo pra ter certeza. A gente apenas se tem. A gente é. Obrigada por cada palavra de ânimo, consolo, carinho..obrigada por cada temaki..cada lembrancinha..cada filme compartilhado..cada música da laninha..cada companhia..cada lesbian zebra facts..cada sorriso..cada lágrima enxugada..cada tentativa de me animar..cada mensagem de saudade..cada brincadeira..cada álcool..cada desabafo..cada gordice..cada abracinho..cada momento único que você me fez passar. Obrigada, do fundo do meu coração, obrigada. Você tá indo embora, uma nova etapa da sua vida e com cada pedacinho do meu ser gordinho te desejo toda sorte do mundo porque eu quero que você aproveite cada segundo e faça o melhor que puder, eu sei que vai. Quero você feliz seja na Hungria, Maceió ou sabe-se lá que lugar do mundo..em qualquer um, te quero feliz, te quero bem, porque você merece isso e muito mais, você merece até o que nem tem nome ainda. Tenha certeza que quando você voltar eu vou estar aqui, esperando ansiosamente como já estou a fazer, e pronta pra qualquer coisa nem que seja uma ida ao supermercado ou pegar um exame, qualquer coisa desde que com você. Sua companhia e amizade valem ouro pra mim, atá mais, porque você é tão maravilhosa que não tem nada, preço algum que consiga alcançar a grandeza de pessoa que você é mesmo que nem você enxergue isso. Obrigada por ter entrado na minha vida e ter ficado, comadrinha..espero que esse ano passe logo pra eu poder lhe dar outro abraço sem fim como o de hoje e chorar no seu ombro..sendo que dessa vez, de alegria por você estar de volta. Viva suas experiências, se entregue e volte pra continuar me fazendo sorrir. E quando em algum momento se sentir sozinha, lembre dessa pequena gordinha aqui que pode o mundo desabar, ela ainda vai dar um jeito de ficar de pé pra te receber e mostrar que amizades assim, que amor assim não morre e muito menos muda. Já tô morrendo de saudades..e claro que não poderia faltar algum trecho da nossa laninha.." I think I'll miss you forever, like the stars miss the sun in the morning skies "..é, assim eu fico por aqui, sentindo sua falta pra sempre mas ainda assim feliz, porque é melhor sentir saudades do que não ter mais você de jeito algum. Eu te amo muito viu? Esse texto não diz nem metade do que eu queria te dizer, mas é escrito com a alma. Obrigada por existir, obrigada por tudo e volta logo. E eu que nem sabia que aquela noite qualquer iria me trazer uma fábrica de fazer sorrisos. E eu que nem sabia que iria amar tanto você. Eu amo você.

( Thaís Tenório ) :D

"..a gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar.."

[ O Pequeno Príncipe ] :D

"..foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante.."

[ O Pequeno Príncipe ] :D

  • Palavra do dia: saudade.
PS: eu definitivamente, odeio despedidas :'(
PS do PS: sem mais, beijos e beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário