sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Felicitações para alguém maior que o céu.



Como conseguir dizer ainda que te amo se o próprio amor já cansou de tanto saber disso? Difícil, mas eu te amo. De novo e de novo e sempre. É, eu te amo. Hoje eu acordei e o dia estava nublado, o seu dia. Hoje eu acordei e o céu estava nublado mas, ao contrário do senso comum, achei isso lindo. É o seu dia e é nublado. Achei isso lindo não só porque não fui feita pra dias muito ensolarados..mas achei lindo porque até o céu chora com a comemoração do nascimento de alguém mais bonito, iluminado, imenso que ele. Acho que o céu estava com inveja de você. Ou melhor, acho que ele quer ser como você. E é dificil desejar um feliz aniversário pra alguém que é maior que o céu, pra mim. Eu poderia escrever aqui uma daquelas 'bíblias' que tanto me apreciam fazer, sim, eu poderia, mas não irei. Aliás, acho até que já me estendi demais..afinal, o que eu sinto por você é maior que você mesma ( e olha, que tu é maior que o céu pra mim ), o que eu sinto por você não precisa nem de letra, fala, gesto, nada, só ele e ponto. E sim, eu te amo muito. Não vou dizer os velhos clichês de datas como as de hoje, nem dizer o quanto te admiro e torço por você, tudo isso já é dito toda vez que meu coração invisivel, salta pro seu colo quando a gente está perto e pula feliz olhando meus olhos que brilham de afeto. Como conseguir dizer ainda que te amo se o próprio amor já cansou de tanto saber disso? É o seu aniversário e eu que te peço presente..te peço que se preserve assim, exatamente assim, esse pedacinho de céu maior que ele mesmo, essa luz em forma de gente que exala carisma a cada respirar. Te peço que se preserve assim e que possa me presentear com muitos anos mais em sua convivência, se preserve assim, fazendo o céu chorar querendo ser um pouquinho de você. E não se preocupa, grandes coisas acontecem para grandes pessoas ( e olha, que tu é maior que o céu ) e eu sei que você sabe do que estou falando. Como conseguir dizer ainda que te amo se o próprio amor já cansou de tanto saber disso? Só amando. E eu amo. Imensurável e eternamente. Não quero clichês de datas como as de hoje, mas aceito o velho clichê de te colocar um trecho 'teu' " come take my hand, I won't let you go, I'll be your friend, I'll love you so deeply (...) I'll love you until the end of time ". E eu vou te amar até o fim dos tempos. Eu te amo.

( Thaís Tenório ) :D

"..acredite no que você sente por dentro e dê aos seus sonhos, asas pra voar.."

[ Beyoncé ] :D

  • Palavra do dia: comemoração.
PS: Feliz aniversário, meu bem (F)
PS do PS: beijos e beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário