segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Moi et la musique.


MY OBSESSION

( Minha Obsessão )

Se você quer que eu escute, sussurre
Se você quer que eu corra, apenas ande
Escreva seu nome em renda e couro
Eu consigo te ouvir
Você não precisa falar
Vamos cometer mil erros
Porque nós nunca iremos aprender
Você é minha obsessão
Meu fetiche
Minha religião
Minha confusão
Minha confissão
A única que eu quero esta noite
Você é minha obsessão
A questão e a conclusão
Você é, você é, você é
Meu fetiche, você é
Você pode me beijar com sua tortura
Me amarre em correntes de ouro
Deixe-me começar descoberto
Errado ou certo
É tudo uma brincadeira
Deixem-nos cometer mil erros
Porque nós nunca iremos aprender
Você é minha obsessão
Meu fetiche
Minha religião
Minha confusão
Minha confissão
A única que eu quero esta noite
Você é minha obsessão
A questão e a conclusão
Você é, você é, você é
Meu fetiche, você é
Venha até mim a noite
Você é minha obsessão
Meu fetiche
Minha religião
Minha confusão
Minha confissão
A única que eu quero esta noite
Você é minha obsessão
A questão e a conclusão
Você é, você é, você é
Meu fetiche, você é

( Cinema Bizarre ) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário