sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Moi et la musique.



BOSCO

( Bosco )

Eu te amo mais do que qualquer homem
Mas alguma coisa está ficando no nosso caminho
Eu te faço mal porque eu posso, pela segunda vez hoje
Vítima vêm do acaso 
Mas você é uma vítima de qualquer forma
Presa dentro de uma circunstância, com sua confusão e sua culpa
E quando eu fico bêbado
Você me leva pra casa e me mantém a salvo do mal
Quando eu fico bêbado
Você me leva pra casa
Te peço outra segunda chance
Então, eu bebo até jogar tudo isso fora
E e fico agressivo quando você reage
Por amor, frustração e desânimo
Eu estava tão delicado quando começamos
Tão frágil quando eu falei o seu nome
Mas agora eu não sou nada
Além de um apaixonado
Para minha compulsão e minha vergonha
E quando eu fico bêbado
Você me leva pra casa e me mantém a salvo do mal
Quando eu fico bêbado
Você me leva pra casa
Você sabe que eu sou grato, eu aprecio
Mas, na verdade
É cruel a forma como eu te sugo a secar
Como eu te sugo 
Como eu te sugo a secar
Eu te amo mais que qualquer homem
Mas parece que coloco tudo isso a perder
Eu te faço mal porque eu posso
Como uma piada de mal gosto
Eu tenho duplicidade no meu comando
Então, eu continuo mentindo na sua cara
Então, eu fujo pro país das maravilhas
Desapareço sem deixar rastro
E quando eu fico bêbado
Você me leva pra casa e me mantém a salvo do mal
Quando eu fico bêbado
Você me leva pra casa
Você sabe que eu sou grato, eu aprecio
Mas, na verdade
É cruel a forma como eu te sugo a secar
Como eu te sugo 
Como eu te sugo a secar

( Placebo ) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário