quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Moi et la musique.


PIERROT, THE CLOWN

( Pierrot, O Palhaço )

Deixe-me sonhando na cama
Vejo você de volta aqui amanhã para o próximo round
Mantenha a cena na sua cabeça
Enquanto as feridas tornam-se amarelas
O inchaço diminui
E se alguma vez você estiver por perto
No centro ou nos subúrbios dessa cidade
Tenha a certeza de voltar
Eu estarei atolando em tristeza
De sobrancelhas franzidas
Como Pierrot, o palhaço
Vi você quebrando em torno da baía
Nunca vi você agir tão superficialmente
Ou parecer tão baço
Lembre de todas as coisas que você disse
Como suas promessas soaram vazias
Enquanto você me jogava no chão
E se alguma vez você estiver por perto
nas ruelas ou becos dessa cidade
Tenha a certeza de voltar
Eu estarei atolando em piedade
De sobrancelhas franzidas
Como Pierrot, o palhaço
Quando eu sonho
Eu sonho com seus lábios
Quando eu sonho
Eu sonho com seus beijos
Quando eu sonho
Eu sonho com seus punhos
Deixe-me sangrando na cama
Vejo você de volta aqui amanhã para o próximo round
Guarde a cena na sua cabeça
Enquanto as feridas amarelam
O inchaço diminui
E se alguma vez você estiver por perto
No centro ou nos subúrbios dessa cidade
Tenha a certeza de voltar
Eu estarei atolando em tristeza
De sobrancelhas franzidas
Como Pierrot, o palhaço

( Placebo ) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário