terça-feira, 5 de julho de 2011

Si longtemps.


" Caro Soleil, faz tanto tempo que a gente se viu,não é mesmo? E posso confessar que me deu um trabalho danado para descobrir o seu novo endereço e te mandar essa pequena porção de mim.Sabe,eu sempre fui do mundo..eu sempre fui daquelas que admirava o amor..de longe.Primeiro porque custava a entrar na minha cabeça que com tantas coisas desconexas e complicações nessa vida,ele pudesse mesmo existir.Sabe aquele negócio que a gente meio que aprende desde cedo de que a gente já conhece o final da história?E não sei ao certo por que mas automaticamente lembramos de que pode não vir a ser o 'happily ever after'?Pois é..eu acho que no fundo eu temia..temia achar alguém que não,não fosse minha vida mas a completasse..porque não acho que ninguém chega pra você e de repente se torna tudo o que você tem,não..acho que se esse tal sentimento existe ele não vem pra te arrancar de si mesmo e sim,pra te completar..acrescentar.E eu meio que prometi pra mim mesma,que não iria me apegar a ninguém nem tão cedo,pois,não queria sofrer.O amor dá medo.Sentimentos dão medo.E eu não sou a mais corajosa das mulheres,e acho que isso você já sabe.Não tô querendo me explicar pra você,não é isso..eu só quero explicar-me..para mim mesma.Até porque a essa altura do nosso campeonato,é um tanto improvável que você queira as minhas explicações.Nossa!Faz tanto que a gente se teve,não é mesmo?Sim,porque eu sei que por um certo tempo eu te tive..agora,vago nas ruas frias e escuras banhadas com o mistério da noite , me perguntando ' Será que eu ainda te tenho?Será que eu posso voltar a te ter?Ou será que foi só ilusão da minha cabeça e eu nunca te tive?'.Mas como flashes em câmera lenta,eu vejo tudo,os momentos e eu percebo que sim,eu te tive,só não soube como viver o encanto que era você.Mas quanta coisa a gente não sabe viver né?Talvez por sempre acharmos que tudo vai estar sempre ali..como e quando quisermos..do mesmo jeito..mas não,não é assim..existe uma certa distância entre o pensar e o ser.E agora,existe uma certa distância entre você  e eu,por mérito da muralha que eu te fiz construir por minhas inconsequências estúpidas e bizarras.E não,eu não me orgulho disso,pode acreditar.Durante todo o tempo você foi meu amigo,meu guia,minha sombra,meu escape,meu refúgio..e o que eu fiz com você?Te joguei ao vento,sem mais nem menos.Sim,sou uma covarde,uma idiota.E o que aconteceu a você?Eu acabei sugando suas forças por um bom tempo.Eu acabei te sugando de você mesmo aos poucos.E isso não é bom.E isso não é bonito.E logo eu,que sempre tive medo de sofrer,fui o sofrimento de alguém e agora,sofro por nós dois juntos.Sofro por tudo que eu deixei passar.Por te deixar passar como uma ventania qualquer.E eu me arrependo.E te peço perdão.Mas mais do que isso,peço perdão a mim mesma.Por ter feito tanto mal a mim mesma.No fundo,quem mais se prejudicou fui eu..que perdi a única,e sim digo isso com plena convicção,a única pessoa que um dia gostou de mim de verdade,talvez até tenha amado..mas gostou de mim..apesar do que eu era..apesar de tudo você gostou de mim quando o mundo tinha todos os motivos para fazer o contrário..sentir o contrário.Mas parece que temos a infeliz mania de só enxergar,de fato,quando já não temos as coisas nas nossas mãos.Eu estou te escrevendo agora pra te dizer que você é a melhor pessoa que alguém um dia pode desejar compartilhar sua vida.E se neste mundo,alguém tem o tal merecimento da felicidade,este alguém é você,Soleil.E que hoje eu vejo,que o momento mais dolorido que eu passei foi quando me dei conta que você se foi.Que eu simplesmente me virei e vi que você não estava mais lá..não mais comigo.Eu espero que esses passos que você dá agora,sem a minha presença,sejam os melhores e os mais corretos passos que você pode dar.E se algum dia,seja quanto tempo levar,se algum dia você puder me encarar de novo,eu vou estar esperando.Eu vou estar esperando você aquecer a minha alma como só você sabe fazer.E neste dia,o mundo inteiro vai saber que o meu inverno acabou.Porque por pessoas como você,vale a pena esperar..mesmo que  a gente morra esperando..ainda terá sido válido.É provável que você não queira mais ficar comigo,planejar e viver comigo.Mas de uma coisa é certa:você sempre vai viver aqui dentro de mim.E faz tanto tempo que a gente se viu.E eu...e eu...e eu...........

Com o afeto,que eu sempre terei, La Pluie."

(Thaís Tenório.):D

"..alguém me ensina a pensar menos nele?alguém me ensina a não repetir centenas de vezes à mesma cena na cabeça?e não fazer dessas lembranças o meu maior martírio?porque dói, dói muito pensar que há pouco tempo eu estive inteira com ele e o deixei partir, assim, sem insistir, sem nem um “fica mais um pouco?”.é possível não sentir esses arrepios ao lembrar-me do toque, do cheiro, do beijo dele?ah, eu daria tanta coisa para que aquele anjo estivesse aqui comigo agora, hoje, amanhã, sempre.eu daria tudo pra vê-lo sorrir mais uma vez pra mim, mas quando estou com ele fico tão pequena, entrego-lhe o que ainda me resta, ele vai embora e eu fico aqui, me sentindo incompleta, me sentindo um nada, sobrevivendo apenas de migalhas da minha memória.."

[Caio F. Abreu.]:D

#Fato  29: sofro de dor nas costas..muito..desde pequenina :/

PS: acho que hoje não colocarei muitos ps's...oO 
PS do PS: beijos e beijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário