domingo, 10 de julho de 2011

Moi et la musique.


A música de hoje,me foi apresentada por uma pessoa muito,muito especial.E acho que que condiz bem com tudo..whatever.Quem puder/quiser assista o clipe da canção,é interessante.Não vou ficar de muito blá,blá,blá..vamos conferir a tradução:

LIVE WITH ME

( Viva comigo )


Não importa quando você vira as costas
Vou sobreviver, viver e aprender
Andei pensando sobre você, amor
Pela luz do amanhecer e na minha tristeza
Dia e noite, estou sentindo sua falta
Eu andei pensando sobre você, amor
Quase me deixou louco
Venha e viva comigo
De qualquer maneira, ganhar ou perder
Quando você nasce nos problemas você vive a tristeza
Eu andei pensando sobre você, amor
Veja que isso quase me deixou uma criança louca
Nada está certo se você não está aqui
Eu daria tudo que tenho só para manter você por perto

Eu te escrevi uma carta e tentei deixar claro
Que você simplesmente não acredite nisso, que eu sou sincero
Eu andei pensando sobre você, amor
Planos e esquemas, esperanças e medos
Sonhos que eu proibi por todos esses anos

Eu andei pensando sobre você, amor
Vivendo comigo, bem

Eu andei pensando sobre você, amor
Me faz querer.. criança
Nada está certo se você não está aqui
Eu daria tudo que tenho só pra manter você perto
Eu te escrevi uma carta, amor, tentando deixar claro
O quanto você não acredita que eu sou sincero
Pensando sobre você, amor, eu quero você perto de mim
( Massive Attack.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário