domingo, 10 de julho de 2011

Reflections of a skyline.


E eu quero brincar de esconde-esconde,te emprestar minhas roupas,dizer que amo seus sapatos,sentar na escada enquanto você toma banho,e massagear seu pescoço.E beijar seu rosto,segurar sua mão e sair pra andar.Não ligar quando você comer minha comida,e te encontrar numa lanchonete para falar do dia.Falar sobre o seu dia,  rir da sua...paranóia.E te dar fitas que você não ouve,ver filmes ótimos,ver filmes horriveis.E te contar sobre o programa de tv que assisti na noite anterior e não rir das suas piadas.Te querer pela manhã,mas deixar você dormir mais um pouco.Te dizer o quanto eu adoro os seus olhos,seus lábios,seu pescoço,seus peitos,sua bunda.Sentar na escada,fumando,até seus vizinhos chegarem em casa.Sentar  na escada,fumando,até você chegar em casa.Me preocupar quando você está atrasado,e me surpreender  quando você chega cedo.E te dar girassóis.E ir à sua festa e dançar.Me arrepender quando estou errado e ficar feliz quando você me perdoa.Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre.Ouvir sua voz no meu ouvido,sentir sua pele na minha pele,e ficar assustada quando você se irrita.Eu digo que você está linda,e te abraçar quando você estiver aflita,e te apoiar quando você estiver magoada,te querer quando te cheiro,e te irritar quando te toco e choramingar quando estou ao seu lado.E choramingar quando não estou.Debruçar-me no seu peito,te sufocar de noite e sentir frio quando você puxa o cobertor e sentir calor quando você não puxa.Me derreter quando você sorri,me desarmar quando você ri.Mas não entender como você pode achar que eu estou rejeitando você quando eu não estou te rejeitando,e pensar como você pôde pensar que eu te rejeitaria.E me perguntar quem você é,mas te aceitar do mesmo jeito.E te contar sobre o "tree angel"," o menino da floresta encantada",que voou todo o oceano porque ele te amava.Comprar presentes que você não quer e devolvê-los de novo.E te pedir em casamento, e você dizer "não" de novo mas continuar pedindo,porque embora você ache que não era de verdade mas sempre foi sério, desde a primeira vez que pedi.Ando pela cidade pensando.É vazio sem você mas eu quero o que você quiser e penso.Estou me perdendo,mas vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque você não merece nada menos que isso.Responder suas perguntas quando não prefiro responder,e dizer a verdade mesmo que eu não queira,e  tentar ser honesto porque sei que você prefere.E achar que tudo acabou,espera só mais dez minutos antes de me tirar da sua vida.Esquecer quem eu sou e me deixar tentar chegar mais perto de você.E de alguma forma,de alguma forma,de alguma forma compartilhar  um pouco do irresistivel,imortal,poderoso,incondicional,envolvente,enriquecedor,agregador,atual,infinito amor que eu tenho por você.

(Sarah Kane.):D

"..de repente ela percebeu que o amor era o instante em que o coração ficava a ponto de explodir.."

[Lisbeth Salander no livro "Os homens que não amavam as mulheres" de Stieg Larsson.]:D

#Fato 30: acho as margaridas lindas,porém,não aprecio seu cheiro =s

PS: esse texto é de um curta que me apresentaram e gostei muito..portanto,quem quiser ver,joga lá no youtube "Reflections of a skyline"..*-*
PS do PS: frase tirada do primeiro livro da série "Millenium" "Os homens que não amavam as mulheres" do Stieg larsson,que por sinal,mega indico tanto o filme ( a versão sueca original) e o livro..comecei a ler o segundo..quem sabe depois poste algo aqui..(=
PS do PS do PS: tentarei escrever,em breve..=s
PS do PS do PS do PS: beijos e beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário