segunda-feira, 25 de julho de 2011

Moi et la musique.


A música de hoje vai ser uma homenagem a uma cantora que partiu,fisicamente,é claro..e a qual eu gosto muito,sempre gostei e vou continuar gostando,porque pessoas que tocam outras tantas com seu talento,com seu dom,com o seu brilhantismo permanecem vivas para sempre,especialmente em sua obra.Seria dificil escolher uma canção,pois gosto de muitas,mas essa é uma das preferidas,por assim dizer e aqui fica o meu Rest in Piece para a Amy:

WAKE UP ALONE

( Acordar sozinha )

Está tudo certo,de dia me mantenho ocupada
Compromissada o suficiente pra não ter que me perguntar onde ele está
Fiquei tão cansada de chorar
Então ultimamente
Quando me pego assim eu viro o jogo

Me levanto, limpo a casa
Pelo menos não estou bebendo
Ando por aí então não preciso pensar em pensar
Esse silencioso senso de contentamento
Que todo mundo tem
Simplesmente desaparece quando o sol se põe
Ele está ardente em meus sonhos
Se prende no meu interior
E me enche de medo
Ensopado até a alma
Ele nada em meus olhos ao lado da cama
Me derramo sob ele
A lua está indo embora
E eu acordo sozinha

Se eu fosse meu coração
Preferiria ser inquieto

No momento em que paro o sono me pega e fico sem fôlego
Essa dor no meu peito
Assim como meu dia acabou agora
A escuridão me cobre e eu não consigo correr
Meu sangue congela
Fico parada na frente dele
É tudo que posso fazer para assegurá-lo

Quando ele vem pra mim
Me derreto por ele
Se afogando em mim nós dançamos sob a luz azul
Ele está ardente em meus sonhos
Se prende em meu interior
E me enche de medo
Ensopado até a alma
Ele nada em meus olhos através da cama
Me derramo sob ele
A lua está indo embora
E eu acordo sozinha

E eu acordo sozinha
E eu acordo sozinha
E eu acordo sozinha
 
(Amy Winehouse.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário