domingo, 3 de julho de 2011

Les gens.


Pessoas pagam a todo tempo por falhas do passado.Pessoas tentam se redimir por tais falhas,quando realmente vale a pena.Pessoas não queriam te ferir.Pessoas não queriam te decepcionar.Pessoas queriam que você ainda estivesse do lado,mas,por inteiro.Pessoas queriam que você fosse o mesmo. Pessoas não queriam te ver triste.Pessoas queriam que você voltasse a crer.Que você voltasse a sentir.Pessoas não queriam ter te destruído.Pessoas não queriam ter te perdido.Pessoas não queriam ter te reencontrado depois e ainda assim sentir esse sentimento de perda.Não total,mas falta algo.Pessoas querem coisas a todo tempo.Mas nem todo tempo elas possuem tais coisas.

(Thaís Tenório.):D

"..existem coisas piores que estar sozinho.mas geralmente leva décadas para entendermos isso.e quase sempre quando você entende é tarde demais.e não há nada pior que o tarde demais.."

[Charles Bukowski.]:D

#Fato  28: às vezes tenho mania de falar um inglês misturado com português lol..por exemplo: "..I wanna see what you can fazer com esses papéis.." e assim vai..lol

PS: desprezem a minha falta de inspiração,por favor..(W)
PS do PS: sem mais,beijos e beijos ;*

Um comentário:

  1. Falta de inspiração? Quem tem isso sou eu, fofinha, você não. Texto que me deixou bestificada. eu fquei: Eu sou a pessoa desse texto ou as pessoas são as pessoas do texto? LOL. ajahauahuah não tente entender minha cabeça, está assim por causa da saudade que ando sentindo de você. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, coloque credito nesse seu cellphone. ( O fato 28 tbm encaixa cmg, HAUHAUH vivo misturando as words no meio das frases -qq)

    Beeijo, e Parabens. Minha autora FAVORITA *-*

    ResponderExcluir