sábado, 2 de abril de 2011

Moi et la musique.



USE SOMEBODY

( Preciso de alguém )

Eu tenho andado por aí
Sempre menosprezando tudo que vejo
Faces pintadas, preenchendo lugares que não alcanço
Você sabe que eu preciso de alguém
Você sabe que eu preciso de alguém
Alguém como você, tudo que você sabe, como você fala
Amantes incontáveis disfarçados nas ruas
Você sabe que eu preciso de alguém
Você sabe que eu preciso de alguém
Alguém como você

Saio andando pela noite, enquanto você vive, eu vou dormir
Começando guerras para sacudir o poeta e a batida
Espero que faça você notar
Espero que faça você notar
Alguém como eu

Alguém como eu
Alguém como eu, alguém
Alguém como você, alguém

Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém
Eu tenho andado por aí
Sempre menosprezando tudo que vejo
 
( Kings of Leon.):D

Nenhum comentário:

Postar um comentário